Capítulo 30

3.5K 406 24
                                    

Chegamos e a casa tava um silêncio, subi pra o meu quarto e fui logo para o banheiro , entrei e liguei o chuveiro entrei embaixo do chuveiro e meu deus eu acho que tem glitter ate no meu uc ,fiquei horas embaixo da água sentindo todo o estresse indo embora,  sai do banho, me vesti com um short confortável e um blusão ,  passei creme e perfume pelo o corpo ,penteei meus cabelos e deixei eles secarem naturalmente , peguei meu celular que eu não tinha pegado faz tempo , tinha algumas mensagens dos meus pais e minha irmã e a sayuri também me dando feliz aniversário , respondi todos , estava sentindo muita fome , então desci pra cozinha pra comer alguma coisa.

Desci e escutei vozes na sala, fui logo pra cozinha e pedi que a cozinheira que fizesse um lámen pra mim , sai da cozinha e fui pra sala , estavam todos lá.

Sanzu – Olha quem apareceu - falou se referindo a mim.

-- Iae – sentei no lado do rindou que estava fumando um cigarro.

Ran – Ontem a [nome] deu um show.

-- Tá bom eu já sei , o kakucho me contou – já estava envergonhada.

Sanzu – Ele só te contou um parte , até porque ele não sabe a outra.

-- O que?? Aconteceu mais alguma coisa!?

Rindou – Sim.

-- Meu Deus conta logo.

Sanzu – Antes do stiptize , tu saiu beijando geral da festa , inclusive nós daqui.

-- Que vergonha meu pai

Ran – pegou o DJ na frente de todos e colocou umas músicas animadas , quase ia brigando com a dançarina de pole dance.

Sanzu – O kakucho não te contou essa parte porque ele não viu , nessa hora ela tava com alguma mulher por aí.

Akashi – Essa festa foi a melhor kkkkk

Rindou – Concordo

Meu lámen ficou pronto e eu fui comer pra dormir de novo, estou me sentindo morta.....Depois que comi fui para o meu quarto e deitei na cama , liguei pra sayuri.

-- Iae vagaba.

Sayuri – Feliz aniversário puta , queria ter passado seu aniversário contigo , mas tive que viajar.– falou em um tom triste.

-- Desculpa amiga, eu fui pra uma boate com os meninos.

Sayuri – Me conta tudo!!

-- Me droguei , peguei metade da festa , fiz stiptize pra todos verem.... e foi basicamente isso kk

Sayuri – Mano , quem te deu drogas ?

-- O sanzu.

Sayuri – Quem é sanzu mesmo ?

-- O rosadinho.

Sayuri – Aaah!!

-- Amiga vou dormir , minha cabeça está estourando de tanta dor.

Sayuri – Tá bom, dorme bem te amo ♡ - desliguei a chamada.

Ja era 3:00 da manhã , estava com sono mas antes fui para a sacada fumar um cigarro , tava admirando o céu. A noite está linda.

-- Quem diria que eu fosse entrar na bonten - falei só pra mim mesma.

Xx - Nem eu acredito - tive um susto com a voz atrás de mim, me virei pra ver quem era.

-- Quer me matar de susto mikey ? Como entrou aqui sem eu ver ?

Mikey - Desculpa kk , tava tão distraída que nem me notou aqui - acendeu um cigarro também.

-- Idiota - voltei a olhar o céu estrelado.

Mikey - Tava pensado em que?

-- Nada não

Mikey - tava Lembrando de quando tu e baji saia de madrugada pra botar fogo em carros aleatórios , o ken-- Draken ficava puto.

-- O baji sempre me fez feliz.

Mikey - Só o mikey ? - ele olhava pra mim , me virei e o encarei.

-- Você também - acendi outro cigarro -  e principalmente a toman.

Mikey - Eu já vou indo , boa noite- Falou se virando.

-- Boa noite - escutei a porta fechando , voltei pra cama e peguei no sono.



Desculpa os erros🙃

⭐⭐⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora