Capítulo 24

4.2K 439 18
                                    

Estava voltando da casa da sayuri , deixei ela lá e agora estou andando pela cidade o assunto da gangue Scorpion não sai da minha cabeça.

- Será que meu pai sabe de alguma coisa ? , depois vou falar com ele. - falei pra mim mesma.

[...]

Já é o dia seguinte e eu acabei de concluir mais uma missão, tava voltando pra casa,cheguei e fui logo pra sala do mikey relatar a missão.

Dei três batida na porta e ele me mandou entrar.

Mikey - Iae como foi? - ele estava sentado na sua poltrona como sempre.
- Arranquei até o último fio do cabelo dele mas ele não falou nada - Tava em pé do outro lado da mesa.

Mikey - Certo , tentamos com outros depois , pode ir.

- Ok - me virei  e sai da sua sala.

Fui pra o meu quarto tomar um banho , fiquei na banheira por um tempo....sai me troquei e deitei na cama.

- Acho que vou falar com meu pai agora - me levantei , peguei a chave da minha moto e saí.

[...]

Entrei na empresa, e fui falar com a recepcionista.
- Meu pai está aqui ?

Recepcionista - Olá [nome] , ele está sim , pode subir - deu um sorriso simpático.

Retribui o sorriso e subi pra sala do meu pai , dei duas batidas na porta e entrei,  ele estava assinado uns papéis e logo olhou pra mim.

Hayato - Oi filha.

- Oii - sentei no sofá.

Hayato - Tá fazendo o que aqui ?

- Vim falar sobre um assunto com o senhor.

Hayato - Pode falar , qual o assunto ?

- É sobre o Charles Tsukumo.

Hayato -  O que tem o Charles? - falou voltando a assinar os papéis.

- Ele tem ligações com gangues ?

Hayato - Por que quer saber sobre isso?

- Sei lá , ele tem uma cara de quem se envolve com isso.

Hayato- Eu não sei se é verdade , mas eu ouvi boatos que ele é líder de uma gangue aí. - Ele nem olhava pra mim quando falava.

- Por acaso é a gangue Scorpion ?

Hayato - Acho que é isso.

- Pai ?

Hayato - Oii ? - ele olhou pra mim.

- Por acaso o senhor está envolvido nisso ?

Hayato - Claro que não - voltou a olhar os papéis.

- Tá bom , vou acreditar no senhor ,tchau pai já vou indo - falei me  levantando.






Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora