Capítulo 7

7.4K 647 301
                                    

⚠️Alerta de hot⚠️


Ele me jogou na cama e começou a distribuir beijos no meu pescoço , ele subiu o seu olhar até o meu rosto e me deu um selinho.

Kakucho - posso tirar? - falou se referindo ao meu vestido , ele começou a tira e já teve a visão focada nos meus seios descobertos .

Ele distribuía beijos pelo meu pescoço e foi descendo os beijo chegou nos meus seios e chupou um deles desceu os beijos pela minha barriga , ele deixa várias mordidas e chupões ,abriu minhas pernas e fui distribuindo beijos pelas minhas coxas , eu já estava completamente vulnerável aquele homem.

Retirou minha calcinha e massageou o meu clitóris com os dedos , deixei escapar um gemido manhoso pelo os meus lábios , ele deu alguns beijos pela parte interna da minha coxa até minha virilha ,quando chegou na minha intimidade ele olhou pra cima e deu um sorriso de lado, logo eu sentir ele passando a língua no meu clitóris, quando sentir isso veio uma onda de prazer imensa , soltei um gemido baixo em resposta.

Ele revezavam entre lambidas e chupadas, enquanto ele chupava ele passava os dedos na minha entrada ameaçando colocar os dedos ali , sentir um calor subir o meu corpo , já estava prestes a gozar quando senti ele penetrar os dedos na minha entrada, peguei nos cabelos dele , ele entendeu o que eu queria que ele fosse mais rápido então ele aumentou a intensidade das lambidas e das estocadas dos dedos , sentir minha intimidade aperta os dedos dele era o sinal que eu ia gozar , gozei soltando um gemido alto , ele retirou os dedos e levou eles até a boca os chupando.

Kakuchu - Você tem um gosto ótimo , agora é sua vez de me satisfazer.- falou tirando suas roupas.

Ele veio na minha direção e me beijou um beijou , me virei sentando em cima dele e descendo o beijo ate seu pescoço dei uma chupada que ficou vermelho na hora , fui descendo o beijo pela sua barriga , me abaixei mais e tirei sua cueca box seu membro pulou pra fora e meu deus o tamanho daquilo não era normal , engoli seco e dei um beijo na sua "glande".

Dei vários beijinhos e passei a língua, ele deu um gemido baixinho , sorri de lado e comecei a masturbei ele , coloquei seu membro na boca , a parte que não cabia eu usava a mão comecei com os movimentos de vai e vem , ele pegou no meu cabelo e eu saquei que era pra ir mais rápido, sentia seu membro batendo na minha garganta , meus olhos estavam lacrimejando , aumentei os movimentos e logo senti seu membro se contrair ele despachou seu líquido na minha boca , engoli tudo , limpei o canto da minha boca , olhei em direção dele e ele estava com um sorriso no rosto.

Kakucho - Muito bem, esse foi o boquete mais gostoso que eu já tive - veio em minha direção me dando um selinho - agora eu vou te fuder até você não sentir mais as pernas.

- Quero só ver - falei provocando ele , ele me deitou na cama e subiu em cima de mim , ele abriu uma gaveta que estava do lado da cama dele e retirou um preservativo.

Ele colocou o preservativo e abriu as minhas pernas , pincelou seu membro na minha entrada e ficou me encarando.

- Para de me provocar - falei com um tom de raiva.

Kakucho - peça que eu coloco - falou dando um sorriso.

- me fome logo porra.

Kakucho - com mais educação.

- Oh daddy você pode por favor me fuder com força.

Kakucho - agora sim. - falou penetrando seu membro com tudo na minha entrada.

Sentir uma dor no começo mas logo foi substituída por prazer , ele tava estocadas lentas e profundas.

- m-mais rápido por favor - soltei um gemido manhoso.

Ele aumentou suas estocadas e só dava pra ouvir os barulhos molhados e a cama rangendo , senti minha intimidade contrair

Kakucho - você é tão apertada- falou jogando a cabeça pra trás.

Colocou minha perna no seu ombro e acelerou as estocadas logo sentir seu membro inchar dentro de mim em seguida gozamos em sincronia , ele saiu de cima de mim e se jogou no meu lado nos estávamos ofegantes , eu já não sentia as minhas pernas.

Ele retirou o preservativo cheio de gozo amarrou e jogou no lixo.

Kakucho - vamos tomar um banho - falou me dando vários selinhos.

- vamos - me levantei e quase acabei caindo no chão, ele me pegou e deu uma gargalhada.

Kakucho - eu fiz um estrago hein kkkkk

- idiota - famos em direção do banheiro.

Tomamos banho e não aconteceu nada só algumas "carisias" , ele me deu uma blusa que batia embaixo do meu joelho e uma cueca nova , me vesti e peguei meu celular já era 4:17 da manhã tinha algumas mensagens da sayuri , dei de ombro e fui me deitar.

Me deito e ele me puxa pra formamos uma conchicha , meus olhos já estava pesando quando me dei conta já estava dormindo.

Kakucho on

- Ela cheira tão bem - pensei cheirando seus cabelos.

- Ela me deu uma canseira kkkk

Nunca tinha dormido com nenhuma outra mulher de conchinha , dei um sorriso bobo, ela era a primeira , fechei meus olhos e dormir.





_______________

Ficou estranho porque eu nunca tinha escrito um hot antes.

Desculpem se tiver algum erro de português🥰

Espero que gostem💖

Deixem a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora