Capítulo 32

3.5K 315 134
                                    

Já era hora de se arrumar , primeiro fui tomar um banho bem relaxante. Saindo do banho fui logo para o meu closet escolher uma roupa , escolhi uma saia preta e um cropped branco , coloquei uma roupa simples mesmo  , arrumei meu cabelo e fiz a make de sempre .

Tava descendo as escadas e logo avistei o mikey sentado no sofá focado no celular , ele escutou meus passos e olhou em direção a escada assim que me viu se levantou rapidamente.

-- Vamos ? – falei chegando perto dele

Mikey – Vamos , você está linda

-- Obrigada – fui andando em direção a porta e ele veio me seguida  , já estamos na garagem – vamos no meu carro – Falei destravando o automóvel e entrando no banco do motorista, mikey fez o mesmo só que sentou no banco ao lado do meu , Dei partida e fui em direção a casa do Draken.

[...]

Estacionei em frente a casa do draken , olhei para o mikey e ele tava com uma expressão confusa.

-- Chegamos – falei saindo do carro

Mikey – pensava que íamos comer em algum restaurante – saiu do carro também.

-- Aa não, minha amiga vai cozinhar pra nós – andei ate a porta de entrada e toquei a campainha o mikey está atrás de mim, passou alguns minutos e a emma veio atender a porta.

Quando a emma avistou o mikey seus olhos brilharam já o mikey não estava nada contente de está naquele ambiente.

Emma – Mikey que bom que veio – ela falava quase em um sussurro , Draken apareceu logo em seguida ficando atrás da emma.

Draken – Que bom que vieram , entrem – Ele e emma deu espaço para que nós Entrássemos em sua casa , já estava colocando o pé pra dentro da casa quando senti alguém tocando meu braço , olhei pra trás e era o mikey.

Mikey – Vamos embora [nome] – Ele continuava segurando meu braço , ele me puxou um pouco para o canto.

-- Não mikey  , a gente não vai – Puxei meu braço de suas mãos

Mikey – [nome] eu não quero entrar nessa casa

-- Porque não? ,o draken convidou nós dois , então para de ser idiota e entra nessa porra – Segurei na mão dele e o puxei até a entrada onde o draken e emma nós esperavam , entramos e fomos sentar no sofá.

Draken – Posso falar com você mikey ? – Mikey acenou positivo com a cabeça e saíram da sala indo pra outro lugar da casa , ficou só eu e emma na sala.

--Sua casa é linda emma.

Emma – Obrigada , e você [nome] ainda mora naquele apartamento?

-- Não, eu moro com o mikey agora – olhei pra emma e ela tava com uma expressão de surpresa. Não falei sobre os outros se não ia cair um pouco estranho.

Emma – Vocês estão juntos ?

-- Não

Emma – Entendo , vou chamar os meninos para comermos.

"Enquanto isso com os meninos"

Mikey – O que você quer ?

Draken – Calma , só quero conversar... Como você está?

Mikey – Bem – Ficaram alguns minutos em silêncio – E você e a emma estão bem ?

Draken – Melhor do que nunca , Você e a [nome] estão juntos ?

Mikey – Ainda não

Draken – Cuide da [nome] por mim

Mikey – Sempre cuidarei dela , e obrigada por cuidar da minha irmã , sempre tive vontade de visitar vocês mas não posso colocar a vida dela e sua em perigo. Só vim hoje porque eu não sabia que era um jantar na casa de vocês.

Draken – Emma sente muito sua falta

Mikey – Eu também sinto - Escutaram a porta abrir dando visão a emma.

Emma – Vamos descer para jantarmos – Todos desceram e foram pra cozinha , emma e [nome] arrumaram os pratos e talheres... Sentaram todos na mesa e comeram a comida maravilhosa que a emma fez com a ajuda do draken.

[...]

-- Tava tudo muito gostoso emma , obrigada pelo o convite.

Emma – Obrigado vocês por terem vindo

-- Vamos indo então já está ficando tarde

Draken – Voltem para nós visitar – Saímos da casa e entramos no carro , o mikey que vai dirigir agora.

[...]

Kokonoi – Chegaram Finalmente – Todos estavam sentados no sofá.

Mikey – Já que estão todos reunidos quero falar uma coisa.

Sanzu – O que é chefinho ?

Mikey – teremos uma nova integrante na bonten , ela daqui a pouco chega.

Ran – Mais uma mulher ? Que interessante – Escutamos a campainha tocar.

Rindou – Acho que ela chegou – ele foi atender a porta , e a mulher já foi logo entrando. Ela estava com uma mala enorme.

Xxx – Prazer em conhecer vocês – ela fez uma reverência – Eu me chamo kimi oshiro.







Xxx – Prazer em conhecer vocês – ela fez uma reverência – Eu me chamo kimi oshiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kimi oshiro
24 anos


Nota autora : Gentee desculpa a demora pelo o capítulo, é que as férias acabaram e eu voltei a frequentar o inferno (vulgo escola) , Agora não tenho muito tempo para escrever mas vou fazer de tudo pra conseguir um tempinho , não desistam da fic <3

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora