Capítulo 14

5.8K 602 208
                                    

Sanzu on

- Finalmente pegamos ela- falei colocando ela no meu ombro.

Ran - Acho que quebrei meu nariz - tocou no nariz e soltou um gemido de dor.

Rindou - Essa filha da put@ deslocou o meu pulso.

- Hahahaha olho só os irmãos haitani sendo derrubados pelo o anjinho kkkkkk

Ran - Vai se fuder sanzu.

Fomos em direção do carro , coloquei ela atrás e o ran foi atrás pra segurar ela, fui pro banco de motorista e rindou sentou no banco do meu lado , dei partida e fomos pra o QG da bonten o mikey está nos esperando , cheguei e o rindou carregou ela até dentro.

- Chegamos e trouxemos o anjinho - falei entrando , kakucho , kokonoi , akashi e o (outro lá que eu esqueci o nome) estavam sentados no sofá.

Kokonoi - Perai o anjinho é uma mulher ? - falou imprecionado.

Akashi - por essa eu não esperava.

Ran jogou ela em cima do outro sofá e todos foram ver seu rosto.

Kakucho - {NOME} ???

- Conhece ela kakucho - falei olhando sua cara de espanto.

Ran - Olhando agora de perto , essa não é a garota que você saiu da boate naquele dia kakucho ?

Kakucho - Nunca que eu ia imaginar que a {nome} fosse o anjo negro.

Akashi - Ela parece um anjo mesmo.

- Não se engane pela beleza , essa bonequinha aqui já matou mais de 500 pessoas a sangue frio , e ainda derrubou os irmãos haitani hahahaha.

Ran - Foi sorte.

Rindou - Um car@i ela meteu logo uma voadora na cara do Ran e ainda por cima descolou meu pulso - falou masageando e colocando gelo na área descolada.

- Vamos acorrentar ela , pra o chefinho poder fazer pitadinho dela - peguei ela levando até a sala de tortura.

Amarrei ela lá e fui em direção do escritório do mikey , bati na porta e ele mandou eu entrar.

- Achei o anjinho ela está na sala de tortura.

Mikey - Ela ?

- Sim , é uma mulher.

Mikey - Tá bom , vamos lá então - se levantou saiu da sala e eu fui atrás.

Chegamos na sala , abri a porta e entramos.

Mikey - {Nome} ??? - Parou de andar.

- Conhece ela ? - ele estava espantado.

Sanzu off

Mikey on

- {nome} ?? - Não pode ser.

Sanzu - conhece ela ??

Fiquei sem reação, a {nome} não pode ser o anjo negro , como pode ser ela eu a observei esse tempo todo e não descobri, ela começou a se mexer e abri os olhos lentamente, ela abriu e olhou os arredores da sala.

{Nome} - Onde eu estou ? , SANZU SEU FILHO DA PUT@ - Ela o encarou.
Sanzu - Calma anjinho ainda não fiz nada.

Ela ainda não tinha me notado aqui atrás, finalmente ela me olhou e arregalou os olhos.

{Nome} - M-Mikey ?

Mikey off

{Nome} on

Abri meus olhos e observei o lugar , estava em uma sala um pouco escura , tem várias armas de tortura, olhei pra minha frente e avistei o sanzu.

Estava acorrentada em uma cadeira e meu deus meus braços estavam doendo muito , notei outra presença atrás do sanzu e quando vi quem era arregalei meus olhos.

- M-mikey ?? - Não pode ser é o mikey o meu mikey.

Mikey- Quanto tempo {nome} - ele me olhava sério.

Bom eu conheço o mikey desde os meus 13 anos.

Flashback on

Tinha acabado de chegar em tokyo e meu pai mandou eu conhecer a vizinhança, tava caminhando por uma praça quando eu vejo um grupo de mulekes intimidando uma garota , era quatro garotos , cheguei mais perto.

- EIII SEUS IDIOTAS - Corri até eles e dei um soco no mais alto , ele caiu no chão desacordado.

Xx 1 - Ela derrubou o kanji - falou um dos garotos.

Xx 2 - quem você pensa que é sua vadia - veio pra cima de mim querendo me acertar.

Desviei do seu soco e ele se desequilibrou aproveitei e dei um chute na barriga dele os outros dois me olharam com medo.

- Quem vai ser o próximo ?

Eles pagaram o menino desacordado e meteram o pé , ajudei a menina a se levantar.

- Você está bem ? - ela estava com alguns roxos já pele.
Xx - estou bom , obrigada por me salva.

- Não foi nada - dei um sorriso.

Xx - Você é nova por aqui ? , nunca tinha te visto antes.

- Sou sim , me mudei hoje.

Xx - Aah , prazer me chamo emma e você como se chama ?

- Sou a {nome}.

Nós ficamos conversando até que chega 6 (seis) garotos , já fiquei ligada podia ser amigos dos outros que eu bati.

Xx - O que aconteceu aqui emma ? , eu vi uns garotos sair daqui machucados - falou o loiro mais baixo.
Emma - Eles estavam me intimidando, então a {nome} bateu neles - deu um sorriso.

Xx - Obrigado {nome} por salva minha irmã- falou o mesmo dando um sorriso.

Xx - eu me chamo manjiro sano mais pode me chamar de mikey , esses são o baji , kazutora , mitsuya , pa-chin e o kenzinho.

Xx - Não me chame por esse apelido idiota mikey , pode me chamar de Draken - falou me olhando.

- Certo , eu me chamo {nome} é um prazer conhecer vocês.

Baji - O prazer é todo nosso gatinha.

Mitsuya - Você é nova aqui ?
- Sim me mudei hoje.

Depois disso nós viramos melhores amigos , até criamos a gangue tokyo manji também conhecida como toman , eu era a capitã da terceira divisão e pa-chin meu vice-capitão , ficamos tão próximos que eu e o mikey começamos um relacionamento, eu era completamente apaixonada por ele e ele por mim, nos eramos o casal perfeito , até o dia da morte do baji onde começamos a brigar muito , no outro dia soube da morte do meu tio.

Eu fiquei obcecada pela vingança, primeiro matei o filho da put@ do kisaki , depois disso sai da toman e fui procurar o responsável pela morte do meu tio , desde então nunca mais tinha visto o mikey.

Flashback off

Mikey - Sanzu saia da sala , preciso conversar com a {nome}. - pegou uma cadeira e sentou na minha frente.

Sanzu saiu e nos deixou sozinhos.




____________

Gente não coloquei a história toda da criação da toman porque é cansativo hehe

Espero que gostem💖

Deixem a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora