capítulo 5

8K 845 412
                                    

Acordei com o celular tocando , vi quem era , era a sayuri uma amiga da faculdade minha única amiga , nunca fui muito extrovertida.

Ligação on

Sayuri- {Nome} que tal nos ir em uma boato hoje a noite...? - falou alegremente no outro lado da linha.

- Não posso, vou estar muito ocupada - mentir

Sayuri- Você vai sim , passo aí as 21:00 bye bye - então ela desligou

Ligação off

Suspirei indo em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes e tomar um banho.

[...]

Sai do banheiro e vesti a primeira roupa preta que eu vi no meu closet.

Hoje eu tenho mais um trabalhinho pra fazer , fui em direção do meu quarto onde fica meus equipamentos de trabalho que no caso são meus bebês minhas armas , abri o quarto que fica trancado e peguei minha sniper, vou ter que usar minha sniper hoje , fiz as manutenções nela e já estava pronta pra usar.

Hoje vou matar um candidato a presidente e num ambiente onde vai ter bastante pessoas , vou ter que tomar bastante cuidado.

Peguei minhas coisas e sair do apartamento , no elevador não tem câmera então facilita tudo , entrei no carro e fui em direção ao local onde vai ter uma palestra e ele vai esta lá.

Parei meu carro em uma esquina e fui em direção a um prédio abandonado que fica em frente onde vai acontecer a palestra , subir pra o terraço e me preparei , esperei até que ele subisse no palco.

Ele subiu.

- Agora - falei mirando bem no meio da sua cabeça.

Me concentrei , respirei fundo , controlei as batidas do meu coração, estava na hora.

Atirei......a bala acertou bem no meio do crânio dele , ele caiu no chão e as pessoas logo começaram a correr pra todo lado , desarmes a sniper e desci rápido daquele prédio e corri em direção ao meu carro , cheguei e acelerei o mais rápido possível , quando vi que estava longe parei.

-Uou eu sou incrível- falei orgulhosa de mim mesma.

Peguei meu pagamento e fui pra casa , cheguei e fui logo tomar um banho , sai do banho e me deitei na cama , ainda era 15:00 da tarde , cochilei e já era 19:40.

Pulei da cama quando eu vi a hora.

- Tenho que me arrumar - fui tomar um banho rápido, sai e fui escolher uma roupa - nada muito chamativo.

Escolhi um vestido preto , vesti ele e fui secar o meu cabelo , fiz uma make básica, passei creme no meu e corpo e um pouco de perfume .

O vestido

Escolhi uma bolsa e coloquei uma carteira de cigarro , isqueiro, dinheiro meu celular e minha arma , pra caso aconteça alguma coisa eu já está preparada , fui em direção ao espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolhi uma bolsa e coloquei uma carteira de cigarro , isqueiro, dinheiro meu celular e minha arma , pra caso aconteça alguma coisa eu já está preparada , fui em direção ao espelho.

- meu Deus eu sou muito gostosa - falei me admirando, escutei a campainha tocar e fui atender era a sayuri.

Sayuri - Amigaa você tá uma gata - me olhou dos pés a cabeça - vamos logo.

Peguei minha bolsa e sai com ela , nós ia no carro dela , entrei e ela ligou o rádio do caro e estava tocando Money - lisa , começamos a cantar , chegamos em frente a boate.

- Que fila grande meu deus- falei vendo a fila gigantesca que tinha na frente.

Sayuri - Não vamos ficar nessa fila - ela andou até o segurança e falou alguma coisa no ouvido dele - vamos - ela me puxou pra dentro.

Assim que entrei avistei aquele lugar iluminado com o som bem alto, tava tocando Boss bitch da Doja cat ,o lugar estava lotado , tava um cheiro muito forte de bebida e drogas , já estava arrependida de ter vindo.

Sayuri - Vamos {nome} - ela saiu me puxando pra uma escada , subimos e pelo que eu vi era a área VIP.

Sayuri - vamos nos divertir muito hoje , toma cuidado que tem bastante membros da bonten aqui , ate por que essa boate é deles - Deu uma risadinha.

Sayuri - Aqueles dois ali são os irmãos haitani e o Kakucho- ela olhou em direção a um sofá onde estava alguns homens.

Sayuri - acho que você já conhece né ? - acenei que sim com a cabeça.

Fomos em direção ao bar , sentei no banco e pedi um Sex on the beach , a sayuri já tinha sumiu , fiquei bebendo e olhando as pessoas dançado.

Olhei em direção onde tava os membros da bonten e o homen que tem uma cicatriz no rosto estava me encarando, tirei logo a vista , achei ele muito atraente com aquela cicatriz , pedi mais um Sex on the beach e fiquei bebendo , quando sinto alguém sentando no meu lado olhei pra o lado e era ele.

_______________

Espero que gostem💖

Sayuri (22 anos) a mesma idade que {nome}

Sayuri (22 anos) a mesma idade que {nome}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora