Capítulo 38

2.6K 231 54
                                    

Boa leitura<3

O dia passou mais rápido do que eu imaginei , agora já são sete da noite... tinha acabado de pintar as unhas e tava esperando secar pra poder começar a se arrumar.

O vestido que o mikey comprou chegou hoje a tarde , o platinado não tava mentindo quando disse que o vestido era perfeito... ele era mais que perfeito era deslumbrante , não tinha colocado ele ainda no corpo pra experimentar mas só de ver de perto sabia que ia caber perfeitamente no meu corpo.

Além do vestido também tinha um par de saltos combinando com o vestido , luvas que iam até os cotovelos , e por último uma colar de pedrinhas preciosas que brilhava mais que as estrela.

Ficou um tempo no celular e quando viu a hora já era oito da noite e o evento começa às dez , se levantou rápido e foi correndo tomar um banho, demorou mais que o normal no banho , lavou os cabelos , esfoliou o corpo e o rosto... saiu do banheiro e foi logo colocar o vestido , vestiu o vestido cuidadosamente pra não ocorrer o risco de rasgar já que o mesmo era frágil.

Se olhou no espelho e ficou encarando aquele vestido longo com detalhes delicados , o vestido valorizava bem os seus seios, marcava bem sua cintura deixando-a mais fina , o vestido tinha uma grande fenda na perna direita que ia até um pouco acima da coxa.

[a cor do vestido vou deixa a critério de vcs]

‐ Caralho , sou uma grande gostosa ‐ continuava a se admirar no espelho.

Fiz uma maquiagem não tão pesada , já que o vestido chamava bastante atenção não precisa de um roboco , colocou as luvas e os sapatos e por último o colar que chamava mais atenção que o vestido , já os cabelos optou por deixar eles soltos mesmo.

Depois de um tempo se admirando e tirando milhares de fotos escutou batidas na porta , assim que abriu deu de cara com o sanzu , o rosado ainda não tinha te visto.

‐ Posso ajudar? ‐ Em segundos o mais alto te olhou e sua boca formou um “O” , ele te olhava de cima a baixo de boca aberta. ‐ Oi sanzu. ‐ passei minha mão em frente ao seu rosto pra despertar o mesmo que estava hipnotizado em você.

Sanzu ‐ CA – RA – LHO ‐ fez silêncio ‐ Você tá muito gata! ‐ falou quase em um grito.

‐ Eu sei ‐ falei dando um sorriso de lado ‐ pensei que estaria em missão.

Sanzu ‐ Tenho mais tarde , vim aqui te chamar, o mikey já está lá em baixo te esperando..

‐ Ok. Vou descer agora ‐ fechei a porta do quarto e fui descendo as escadas o sanzu vinha atrás de mim , avistei o mikey sentado no sofá , ele ainda não tinha me visto...

‐ Vamos mikey ‐ assim que falei o platinado me olhou e sua reação não foi diferente , o mesmo tinha a mesma reação que sanzu.

Mikey ‐ Nossa ‐ Ele não paravam de me olhar já estava toda vermelha.

‐ Nossa? ‐ falei um pouco confusa

Mikey ‐ Você é a mulher mais linda que eu já vi ‐ deu um sorriso em resposta. Só tinha reparado agora na roupa do mikey , o platinado estava com um terno preto tradicional , os primeiros dois botões de sua blusa social estavam abertos e sua  gravata afrouxada, deixando o mesmo com um ar de bad boy , ele tinha vários anéis em seus dedos e um relógio em seu pulso direito.

Sanzu ‐ Se olhar mais vai babar ‐ dei uma risada baixa pelo o comentário do rosado

‐ Temos que ir já estamos atrasados ‐ me despedi do sanzu e caminhamos até o lado de fora onde um carro luxuoso nos esperávamos , sentei no banco do passageiro e o mikey no meu lado onde o mesmo ia dirigir.

Mikey em seguida deu partida no automóvel e dirigiu até o local da festa , tinha um pouco de trânsito no caminho fazendo nos se atrasarmos mais.

Mikey ‐ Nossa [nome] você tá maravilhosa ‐ ele falava enquanto focava sua atenção na pista.

‐ Obrigada , Você também não está nada mal ‐ Mikey deu um sorriso de lado em resposta.

Ao chegar em frente ao local do evento já podia reparar na quantidade de pessoas bem vestidas e vários carros luxuosos encostados na rua.

Ao descer do carro todos que estavam ali em frente focaram seus olhares em você e mikey , o platinado estendeu a mão pra você e em seguida entrelaçaram os braços e entraram naquela festa luxuosa.

Assim que pisaram os pés dentro do grande salão era como se o lugar tivesse parado pra observar vocês dois chegando , já se podia ouvir alguns cochichos sobre você e o platinado.

Mikey ‐ Parece que somos o centro das atenções ‐ Caminhamos até uma mesa reservada de dois lugares.

Enquanto isso observava tudo e todos, o lugar era deslumbrante , tinham mesas espalhadas por todo lugar , um grande lustre no teto  , uma decoração sofisticada, tocava uma música clássica e relaxante.

Mikey cumprimentava algumas pessoas que falava com ele , eu podia sentir vários olhares sobre mim uns de desejo e outros de inveja.

Sentamos em nossa mesa reservada e não demorou muito pra um garçom vir servir algumas bebidas , não aceitei pois não queria ficar bêbada já o mikey aceitou um copo de whisky.

Ficamos conversando por um bom tempo até um homem não tão velho vir em direção a nossa mesa , o mesmo estava acompanhado de duas lindas moças.


Espero que gostem do capítulo <33

⚠️Queria avisar que troquei a capa da fanfic⚠️

Bju da vivii<333

Votem e Comentem<3

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora