Capítulo 3

8.9K 849 486
                                    

Cheguei no meu apartamento , tomei um banho e fui dormir.

...

Acordei com o sol batendo na minha cara , me levantei e fui fazer minhas necessidades no banheiro.

Sair do banheiro e fui pra cozinha , enchi um copo de leite ,peguei uma fatia de bolo e fui sentar no sofá pra comer , comi e levei a louça pra pia e lavei logo.

- Hoje vou me encontrar com um cliente - falei indo tomar um banho.

Escolhi uma roupa e fui ao encontro com o cliente.

A roupa (Pode ser a que vocês quiserem)

Entrei no restaurante e avistei ele , era um homem velho e estava com mais dois homens , fui em direção dele e ele logo me avistou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no restaurante e avistei ele , era um homem velho e estava com mais dois homens , fui em direção dele e ele logo me avistou.

?? - Você que é o anjo negro ? - falou o mais velho imprecionado por eu ser uma mulher.

- Não me chame por esse apelido idiota. - sentei na cadeira de frente pra ele.

?? - bom vamos logo ao ponto - ele olhou pra o homem que estava no seu lado , o homem entregou uma pasta para o mais velho.

?? - esse será o seu alvo - retirou de dentro uma foto de um homem de aparentemente está na casa dos 50 anos.

Peguei a foto e analisei.

- Será fácil , bom você já sabe como é o esquema de pagamento então não preciso falar. - dei um sorriso de lado.

?? - claro que eu sei- pegou uma maleta e me entregou.

Abri e está cheia de dinheiro.

- quando tiver tudo certo eu ligo pra o senhor , então depois da missão você me paga a outra metade - Me levantei e já estava indo em direção da saída.

- Até mais anjo negro - Dei de ombro e caminhei até a saída.

Sai do estabelecimento e entrei no meu carro , abri a maleta outra vez e conferi se estava certo , estava tudo certo.

- Anjo negro - falei lembrando desse apelido idiota.

Um cliente me deu esse apelido.

Flashback on

?? - Uma menina tão bonita parece até um anjo,mais tão violenta e sangue frio - falou o homem que estava na minha frente.

?? - já sei você será conhecida como anjo negro.

Flashback off

Desde aquele dia fiquei conhecida como o anjo negro , muitas pessoas pensam que sou homem.

Liguei o meu carro e fui em direção de uma cafeteria , cheguei no local sentei em uma mesa e logo a garçonete veio me atender.

Garçonete - O que vai querer...? - falou segurando um bloquinho.

- Quero um café pequeno e uma fatia de bolo (O sabor da sua preferência).

Garçonete - certo - saiu em direção da cozinha.

Tava sentada olhando algumas notícias no Twitter quando escutei algo interessante.

Figurante 1 - Eu ouvi falar que a bonten está atrás de um assassino que está matando os membros da gangue.

Figurante 2 - Esse assassino está ferrado, eles não tem piedade de ninguém.

-Bonten humm - pensei

Já ouvi falar dessa máfia/gangue antes , O último que eu matei era membro dessa organização.

-Provavelmente eles estão atrás de mim , Não tenho medo deles - pensei

Meu pedido chegou , eu comi e depois paguei , e fui embora pro meu apartamento.

Bonten on

Sanzu - Chefe eu descobri quem está matando nossos homens - falou entrando no escritório do mikey.
Mikey - quem é ? - falou sentando na cadeira olhando pela janela.

Sanzu - O anjo negro.

Mikey - Humm já ouvi falar nesse tal anjo negro - falou virando a cadeira e olhando pra sanzu.

Sanzu - Ele é bem famosinho por tokyo.

Mikey - Descubram quem é esse anjo negro e tragam ele vivo até mim.

Sanzu - Ok - Saiu da sala e foi em direção dos seu companheiros.

Ran Haitani - Iae , descobriu quem é que está matando nossos homens... ?

Sanzu - É o anjo negro. - falou acendendo cigarro

Rindou Haitani - Sério? , a boatos que é uma mulher e não um homem.

Sanzu - Hahaha nunca que uma mulher ia ser tão habilidosa assim.

Kokonoi - Primeiro temos que descobrir quem é.

Sanzu - Sim, O mikey que ele vivo.

Ran - Sempre quis saber quem é que faz esses estragos - falou dando um sorriso.

Bonten off






Mais um capítulo pra vocês espero que gostem💖

(Não revisado)

Obs : {nome} tem 22 anos , os meninos da bonten tem 24 pra cima.

Deixem a estrelinha⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora