Capítulo 27

4.1K 439 89
                                    

Mais uma semana se passou , agora eu estou no jardim da mansão fumando um cigarro são 6:30 da manhã eu nem dormir ainda , senti a presença de alguém atrás de mim , me virei e era o Mikey , ele veio na minha direção e se sentou no meu lado.

Mikey – Não está conseguindo dormir?

-- Não , e você?

Mikey – Também não estou conseguindo – ele colocou a mão no bolso , como se fosse pegar algo , Mikey olhou pra mim e tirou uma caixinha de seu bolso.

Mikey – toma – estendeu a mão na minha direção e nelas estavam a caixinha. – feliz aniversário [nome].

-- Você lembra ? – ele acenou que sim , peguei a caixinha das suas mãos.

Mikey – Abre – tirei o lacinho vermelho que tinha encima e abri , dentro tinha um lindo colar , o pingente era uma pedrinha branca bem delicada , fiquei admirada.

-- É lindo – Não tirava o olho do colar, Mikey pegou o colar da minha mão.

Mikey – Posso colocar ?

-- Claro – me virei um pouco de costa e levantei meus cabelos , ele posicionou o colar no meu pescoço e fechou.

Mikey – Quando eu vi ele lembrei logo de você. – ele falava encarando meus olhos.

Fiquei calada só o encarando também, Mikey foi chegando perto do meu rosto , e quando me dei conta nossos lábios já estavam juntos , começamos com um beijo lento , Mikey logo pediu passagem com a língua e eu deixei , ele pegou na minha nuca e eu pude sentir sua língua explorar cada canto da minha boca , nos separamos por falta de ar.

Mikey – Que saudades do seu beijo – falou com sua testa colada com a minha.

-- Eu também estava com saudades – assim que falei isso nos começamos outro beijo , coloquei minha mão em seu rosto e fiquei fazendo carinho naquela região , tavamos nos pegando ali no jardim quando escutamos alguém pisar na grama atrás de nos, separamos do beijo e olhamos pra trás e era o sanzu.

Mikey – Tá fazendo o que aqui ?

Sanzu – eu tava fumando meu baseado da manhã e já estava quase vendo um pornô ao vivo. – deu um sorriso.

-- Eu vou entrar pra descansar com licença. – me levantei e fui caminhando pra dentro da mansão.

Cheguei no meu quarto e deitei na cama , o meu coração estava acelerado não sei porque, peguei o colar e fiquei olhando.

-- Ele é lindo. – dei um sorrisinho , fechei meus olhos e dormir.

[...]

Acordei com alguém batendo na porta , olhei pra o relógio na minha parede e era 14:00 da tarde , não paravam de bater na porta já estava ficando com raiva.

-- ENTRAAA – dei um grito , era o ran.

Ran – Vamos descer pra comer – se sentou na minha cama

O olhei com uma cara nada boa.

-- Eu não acredito que você me acordou só pra me chamar pra comer. – falei com raiva.

Ran – É – falou na maior cara de pal.

-- Filho da puta – avancei em cima dele e comecei a bater em suas costas.

Ran – Calma [nome] – falava com dificuldade.

Sai de cima dele , amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e déssemos.

Chegamos na sala e todos estavam em pé virados pra escada onde eu estava descendo.

-- O que rolou ? , ficaram calados.

Todos – FELIZ ANIVERSÁRIO – gritaram em conjunto e o akashi mostrou um bolo que estava escondido em suas costas  , olhei pra quilo tudo de boca aberta eu não esperava.

Ran – Nem nos contou que era seu aniversário – me deu um abraço por trás.

-- Não tinha necessidade – ele me soltou e o restante me deu um abraço.

Sentamos no sofá e a empregada serviu o bolo pra nós.

Sanzu – Hoje a noite vamos comemorar na boate – falou comendo o bolo

Kakucho – vamos fazer uma grande festa.

Kokonoi – sim , a [nome] merece.

Rindou – que tal uma festa com o tem euphoria ?

Ran – Eu concordo com o rindou.

Sanzu – Com muitas drogas.

-- Eu amei a ideia.






Desculpem a demora😩💖

Ignorem os erros ortográficos!!!!!

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora