Capítulo 33

3.2K 356 184
                                    


Ela sentou ao lado do mikey, todos se apresentaram e tals.

Sanzu – Essa é a [nome] – falou olhando pra mim

Kimi – Oii [nome] , espero que possamos ser amigas – Ela falava com um sorriso falso no rosto.

-- Sonsa *Cof* *Cof* - falei em um sussurro – Olhando bem você acho que já te vi.

Kakucho – De onde ?

-- Aaah já sei!!!!!! – dei uma pausa , neste momento todos estavam atentos em mim – Você né a mina que tava chupando o mikey naquele dia ? – Todos arregalaram os olhos , O mikey cuspiu o whisky que estava bebendo.

Como eu a reconheci ? Simples pela sua tatuagem de aranha que tem em seu pescoço, pelos os cabelos médios e castanhos claro também. Podemos dizer que sou uma boa observadora.

Ran – Que interessante,  como que você sabe [nome] ?– Nesse momento todos os meninos estava rindo.

-- Entrei no quarto do mikey sem querer.

Kimi – Então foi você que atrapalhou nossa fod@? – sua feição era de raiva.

Rindou – Então é verdade , o chefinho é rápido né hahaha

-- Não foi de propósito, já me desculpei com o mikey, né mikey? – Ele acenou positivo com a cabeça,  mikey continua com sua expressão surpreso.

Sanzu – Nossa muita informação para digerir.

Mikey – Tá bom , esse assunto é passado – Kimi estava no lado do mikey , Derrepente se jogou encima do mikey agarrando o mesmo.

Kimi – Mikeyzinho me leva até o meu quarto – Mikey olhou pra mim como se esperasse eu fazer alguma coisa, mas nesse momento a única coisa que eu sentia era vergonha pela kimi. “Que menina sem noção” pensei

Ran – Aiii Mikeyzinho – Todos davam gargalhada inclusive eu , mikey tirou os braços da morena de seu pescoço.

Mikey – Sanzu

Sanzu – Sim ?

Mikey – Mostre o quarto dela – sanzu subiu as escadas e a kimi foi atrás dele.

Kokonoi – mais despesas pra casa – ele falou e deu um suspiro em seguida.

Ran – Agora a [nome] vai ter uma amiguinha – falava em um tom de zoação

-- Nem fudendo que eu vou ser amiga dessa sonsa- cruzei os braços e todos menos o mikey deu risada.

Rindou – Onde você encontrou ela mikey ? Pelo o que eu ouvi da [nome] vocês são bem íntimos né– todos se calaram e olharam para o mikey esperando uma resposta do mesmo.

Mikey – Conheci ela em uma das nossas boates  - “essa resposta não me convenceu” pensei.

-- Ela pelo menos sabe lutar ? Ou usar armas ?  - Agora foi minha vez de perguntar

Mikey – Suas habilidades com as artes marciais são medianas , ela sabe manusear bem uma faca – Ele falava olhando pra mim – e em relação as lutas e treinos eu quero que um de vocês deem uma forcinha pra ela.

Ran – Eu estou fora

Kakucho – Não conte comigo

Rindou – Nem vem com essa

Kokonoi – Não tenho tempo pra isso – assim que kokonoi terminou de falar todos olharam pra mim

-- Nem olhem pra mim, Eu não vou treinar ninguém – cruzo os braços e olho em direção a parede

Ran – [nome] acho que você é a mais adequada para essa missão

Kokonoi – Olha pelo o lado bom , vocês duas são mulheres vão se dar bem

-- Não gostei dela

Rindou – percebemos – todos deram risada menos o mikey que estava com a mesma cara de banda de sempre

Mikey - Da uma forcinha pra ela [nome] , tu luta pra caralho , não vai te fazer mal ensinar umas técnicas pra ela né? – fiquei um tempo calada pensando no assunto

-- Tá bom , mas se ela ficar enchendo meu saco eu acabo com aquele rostinho lindo – me levantei do sofá e caminhei até a escada e fui subindo , escutei o mikey falar “Conto com você” , dei de ombro e continuei subindo até chegar no corredor dos quartos , passei pelo o quarto da kimi que é entre o de kokonoi e Rindou , a luz estava acesa e a porta encostada. Nem olhei e passei direto indo para o meu.

[...]

Hey bitchs💜
Tudo bem com vcs ?

⭐⭐⭐

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora