vejo vcs lá embaixo com um pedido de divórcio e um adultério
No meio da multidão, enquanto tentava entender o que tinha acabado de acontecer, Bianca sentiu um puxão em seu pulso, e no segundo seguinte era arrastada para longe da pista de dança. Os olhos da doutora saltaram quando viu Rebecca com cara de poucos amigos, assim que chegaram a uma parte mais vazia da casa noturna. Aquela altura Bianca já tinha perdido de vista a loira, e isso deixava a morena ansiosa.
Queria vê-la novamente. Precisava vê-la novamente.
— Que porra você está fazendo, Bianca? Ficou maluca, sua imbecil?! — Esbravejou Rebecca sentindo a sobriedade vir como um soco.
— Do que você está falando, Becca? — Bianca tentou fingir que não sabia do que a amiga estava falando, mas com o olhar sério da cardiologista era óbvio que ela tinha visto alguma coisa. O que era terrível para sua noite.
— Por favor, amiga, não faça cagada. Você tem uma mulher incrível, pra que ficar de papinho furado com outra por aí, Bianca? Já não basta ter mentido pra Rafaella?
— Ah! Sobre isso... — Um sorriso amarelo nasceu no rosto de Bianca, mas Rebecca não se deixou levar por ele. Sabia o que tinha visto e não deixaria Bianca ser uma completa idiota. — Relaxa, não foi nada demais.
— Bianca... — Rebecca manteve o olhar sério na amiga, mas Bianca não estava interessada no sermão da outra. Tinha uma missão mais interessante naquele momento, e agora que tudo havia ficado real demais, precisava aproveitar.
— É sério, Rebecca. Do meu casamento cuido eu, ok? Agora me dê licença. — E deixando a amiga para trás, Bianca se infiltrou em meio a multidão da pista de dança procurando pela loira.
Talvez fossem os drinks que tinha bebido durante todo aquele tempo, mas Bianca não conseguia conter as pernas e o desejo de encontrar aquela mulher novamente. Era uma vontade quase incontrolável, e ela sabia o porquê. Não imaginou que fazer aquilo fosse tão divertido, mas com certeza voltaria a fazer em um futuro não tão distante.
Em meio a pista de dança, Bianca cessou os passos, buscando com os olhos a figura da outra no meio de tantas pessoas, mas pela falta de iluminação aquilo virou uma tarefa difícil. Girou nos calcanhares para fazer outro caminho quando sentiu uma mão circular em seu pulso. Pensou que poderia ser a loira, mas aquele toque era muito diferente do dela. E para dar fim a sua curiosidade se virou para ver quem era, tirando a prova de que não era quem ela desejava encontrar.
— Oi, eu...
— Sou casada, foi mal. — Cortou a morena que sorria simpática, desfazendo do aperto de sua mão para voltar a procurar quem ela desejava.
Encontrou ela dançando já sem o copo que tinha saído do bar. Ela estava sozinha, mas Bianca não deixaria isso acontecer por muito tempo. Se juntou a ela, abraçando sua cintura por trás, colando a boca na orelha da mulher para que ela pudesse a ouvir.
— Te encontrei.
— Estava me procurando, é? — Ela questionou, se desfazendo do aperto dos braços da morena. — Sua mulher sabe que fica agarrando outras por aí?
— Se ela se importasse, acha que não estaria aqui comigo? — Bianca sorriu maliciosamente, como se fosse uma verdade o que tinha dito.
— Sorte a sua que eu tenho uma queda por casadas. — Respondeu a loira, enlaçando o pescoço de Bianca.
— Qual o seu nome?
— Vamos ver o que temos aqui... — Ignorando a pergunta de Bianca, a mulher deslizou as mãos pelo tronco da morena fazendo um caminho até o bolso de trás da calça onde abrigava a carteira. — Hm... CRM? É médica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolha de Andrade - Rabia
FanfictionBianca estava no seu auge. Cardiologista em ascensão trabalhando em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro. A carioca sentia que o céu era o limite, e que nada e nem ninguém a faria parar. Ela só não contava com um ultimato da apaixonada esposa...