— Vai, Eds. Por favor! — Richard pede, ao lado do armário do garoto.
— Não.
— Por que não?
— Porque eu tenho medo e odeio filme de terror! — Edward exclama, fechando a porta com certa força.
— Mas não é tão assustador! É só um boneco possuído e anão correndo atrás das pessoas! — Richie explica o filme.
— Não, Tozier. Eu não vou maratonar Child's Play com você pra assistir o quinto filme nos cinemas!
— Se você ficar com medo, pode me abraçar! — O maior sorri, se aproximando de Eddie.
— Não. — Se vira para ir até sua sala.
— Não, não, não! — O moreno segura a mão dele, fazendo ele voltar. — Se você não quiser ver, não tem problema! Eu assisto no cinema sozinho...
— Tá bom.
— Mas-
— Gente, vocês viram o Stan? — William pergunta, chegando perto dos dois.
— Eu não vi ele não. Provavelmente não chegou ainda! — O de óculos comenta.
— Tá bom, obrigado. Vou tentar procurar ele por aí! — Bill alega, saindo do local.
— Esses dois devem se pegar, certeza! — Kaspbrak olha torto pra ele. — Que foi, Eds? Vê algum problema nisso? — Richard questiona, sorrindo de lado.
— Claro que não.
— Então eu tenho chances... — Richie acaba "pensando" meio alto.
— Não tem não. — Tozier o olha assustado. — Você pensou alto de mais.
O maior fica com a boca entreaberta, suas bochechas levemente vermelhas. O menor revira os olhos e balança a cabeça em negação. Logo depois, um trio de três garotos passam, olhando para os outros dois, cochichando algo e logo rindo.
— A putinha Kaspbrak tem um novo grupo de amigos agora... Aposto que já deu pra todos, deve ser uma grande suruba! — Um deles comenta com o outro.
O de óculos olha rapidamente pra eles, cerrando os olhos. Já o de sardas, ele apenas suspira profundamente, sentindo seu coração acelerar mais ainda. Ele já estava mais do que acostumado com essas coisas, então só decide ignorar.
— O que você disse? — Richard cruza seus braços.
— Eu disse que aposto que a putinha Kaspbrak já deu pros três garotos desse grupinho fracassado aí! — O garoto repete, arqueando as sobrancelhas.
— Eu vou acabar com você. — Richie cerra seus punhos.
— Magrelo desse jeito não deve fazer muito estrago! — Tozier dá um riso nasal. — Bom, quando tiver uma horinha, Kaspbrak, me liga! — Debocha, fazendo alguns gestos obscenos.
Quando o maior dá um passo para dar um jeito naquele cara, Edward segura seu braço e o impede de fazer qualquer coisa, logo os três meninos saem rindo dali.
— Eu não quero que você se meta em encrenca por minha causa! — Eddie exclama, largando seu braço.
— Mas ele merec-
— Eu mesmo cuido dos meus problemas, Tozier. Obrigado, mas não precisa se intrometer nisso! — O menor diz, sério, saindo dali.
O de óculos fica parado, observando ele sumir no corredor. Se pergunta se havia feito algo errado, mas era só o jeito normal do de sardas, que não gosta de incomodar os outros com seus problemas. Pelo menos é o que Richard espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...