Shopping • #33

108 15 169
                                    

Edward tinha pegado todas as suas economias e ido para o shopping mais próximo da cidade. Como o lugar onde ele morava era bastante minúsculo, não possuía um shopping ou algo parecido.

Eddie tinha saído de sua casa consideravelmente cedo, para que não se atrasasse ao pegar o ônibus para a cidade mais próxima. Ele nunca tinha feito algo semelhante a isso, nem ao menos sabia como um shopping funcionava ao certo.

Kaspbrak iria para a faculdade no dia seguinte, tudo já estava pronto. Sua mochila, seus materiais e suas malas. A intenção do pequeno era começar a ser quem ele realmente é, e não o que sua mãe quer que ele seja. Sem contar que ele gostaria de ser mais livre, e esperava que conseguisse isso indo morar na faculdade e saindo da casa de sua mãe.

Ao chegar no shopping, ele já compra uma casquinha de sorvete. Logo o menor passou em várias e vária lojas, tanto de sapatos, quanto de roupas, e de acessórios. O sardento compra de tudo um pouco, baseado no que ele gostaria de vestir e no que combina com sua pessoa, como ele se sentiria confortável de usar.

O de sardas comprou alguns suéteres, calças jeans, camisas de botões com gola polo, jardineiras jeans e all stars. Ele também comprou poucas ecobags e meias brancas com babados curtos. Junto com alguns acessórios de pulso e de cabelo, mais alguns óculos de sol e colares.

Quando Edward estava andando com bastante sacolas em suas mãos, ele acaba avistando algo que lhe chamou atenção. O garoto entra na loja e compra um celular, ele já queria um faz bastante tempo, agora só era necessário aprender a usar.

Nesse momento Eddie se agradecia bastante por ter guardado muito dinheiro durante esses anos, já que até pouco tempo atrás ele não precisava gastar com nada. Além de ter sobrado dinheiro para o transporte de volta para casa e fazer um lanche no caminho, ainda deu pra comprar bastante coisa e muito provavelmente sobraria uma boa quantia.

[...]

Já era manhã do dia seguinte. Kaspbrak já estava arrumado para sair de casa, ele se sentia bem consigo mesmo depois de bastante tempo. O mesmo usava um suéter listrado, uma jardineira jeans e um all star, todos com a tonalidade marrom e suas variantes. Seu cabelo estava natural, sem gel ou nada do tipo, apenas tinha lavado ele e secado, deixando seus cachos naturais.

Ele coloca sua mochila nas costas, segurando as duas malas nas suas duas mãos. Em uma tinha suas roupas e acessórios. Na outra, seus calçados e alguns produtos. Já na mochila, se encontrava alguns dos materiais que ele usaria na faculdade.

Quando o mesmo desce as escadas e vai em direção a porta, ouve um grito de espanto da sua mãe. Sônia não sabia o que o menor tinha feito no dia anterior, por isso havia se espantado tanto ao ver a aparência de seu filho.

— Edward... O que você fez? — A senhora Kaspbrak pergunta, com a mão em seu peito.

— Compras. — Seu filho responde, simples.

— Eu não vou deixar você sair da minha casa assim! — A mulher exclama, tentando fechar a porta.

— A questão, mamãe, é que a senhora não pode me impedir... Afinal, eu já tenho dezoito anos e estou indo morar na faculdade, onde ganhei uma bolsa por ter tido boas notas quando eu estudava na escola! Então, nada aqui está sendo sob as suas custas, eu posso muito bem me virar sozinho e a senhora não tem mais poder sobre mim. — Ao dizer isso, o sardento apenas sai da residência, fechando a porta da mesma.

Por conta do desespero, a mais velha demorou para conseguir abrir a porta e sair de casa para ir atrás do garoto, que já tinha colocado suas coisas na mala do táxi e entrado no mesmo, já virando a esquina.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora