Edward havia acabado de entrar em sua casa, após chegar da escola. Sua mãe já estava na residência, como tinha dito na briga do aniversário de Eddie. Era hoje que ele iria no cinema com Richard, mas obviamente não poderia dizer isso, pelo menos já tinha tudo planejado.
A cena que Kaspbrak teve com Richie não saía de sua mente, e nem ao menos sabia o porquê de só pensar nisso. Bom, ao menos Tozier não deixou de falar com ele, esse era o que o menor mais temia. Ainda bem que ele achou certo e não era apenas coisa da sua imaginação.
Nesse meio tempo, o sardento já tinha tomado banho e havia acabado de almoçar, logo lavando tudo que sujou. Sônia se encontrava em seu quarto, o de sardas precisou ir até lá para colocar o que havia pensado em prática.
— Mãe...
— Diga, Eddie ursinho.
— Eu preciso estudar para algumas provas que serão daqui alguns dias... Será que eu poderia ir na biblioteca? Não devo demorar nem três horas! —Edward pede com receio.
— Vai, vai. Mas não volte mais de três horas, senão eu mesma irei lhe buscar lá! — A mulher avisa, voltando a ler seu livro.
— Tá bom, mamãe! Obrigado...
Eddie comemora de uma forma simples, sem que sua mãe perceba. Ele vai até o seu quarto e pega sua mochila da escola, para que não deixasse nenhuma suspeita para a mais velha. Kaspbrak sai de sua casa e vai até a do maior, que haviam combinado de se encontrarem lá.
— Oi, querido! — Maggie o cumprimenta, após abrir a porta.
— Oi, tia Maggie! O Richie está? — Ele questiona, meio nervoso.
— Ele está sim! Richie, seu amigo baixinho tá aqui! — A loira grita seu filho, que imediatamente desce as escadas.
— Obrigado, mãe. Eu assumo daqui! — O garoto alega, ficando na frente dela.
— Adolescentes! — Ela revira os olhos, voltando para a sala.
— Já podemos ir? — O menor pergunta, ansioso.
— Podemos sim! — O moreno responde, imediatamente. — Não quer deixar sua mochila aqui em casa? Aí você pega de volta quando voltarmos!
— Não precisa, mas obrigado! — O sardento evita contato visual.
— Então tá bom! — O de óculos sai da porta, fechando a mesma e ficando ao lado do pequeno.
Eles seguem até o cinema da cidade, sem falarem muita coisa, apenas o necessário. Richard tinha ido comprar os ingressos, enquanto o de sardas algumas coisas para eles comerem.
— Como será que é o filho do Chucky? — Edward questiona, após ficar ao lado de Richie.
— Ele deve ser ruivo igual ao demônio! Imagina ele ruivo com mechas loiras... — Tozier comenta, olhando pra cima.
— Acho que não quero imaginar!
Poucos minutos depois, os dois entram na sala da sessão, que tinha pouca quantidade de pessoas presentes ali. Eles se sentam na poltrona da última fileira, logo a sala vai enchendo ao se passar alguns segundos.
— Ai! — O maior resmunga, após receber um tapa em sua mão.
— Para de comer a pipoca antes do filme começar. Assim não sobra nada! — Eddie reclama, cruzando os braços.
— Desculpa, ursinho! Não faço mais... — Diz colocando a mão na pipoca, recebendo um olhar do pequeno. — Culpa do filme que demora de começar!
— Fica em silêncio aí e espera começar! — Kaspbrak manda, ouvindo o moreno murmurar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...