Stanley, William, Beverly, Benjamin, Michael e Andy se encontravam em frente a casa de Edward. Eles iriam para o cinema juntos e pretendiam chamar Eddie para ir com todos, já que o pequeno se afastou bastante do grupo depois que Richard foi embora. Ele só continuava mais próximo de Bill, que era a pessoa que ele mais se comunicava do grupo — tirando Richie, é claro —.
Os cinco decidem fazer um joguinho de sorte para ver quem tocaria a campainha, Mike achou aquilo desnecessário e apenas tocou a campainha. Logo Sônia aparece com uma cara nada boa, olhando Hanlon de baixo para cima, depois percebendo que ele não estava desacompanhado.
— O que vocês querem? — A senhora Kaspbrak cruza seus braços.
Eles se entreolham por alguns segundos, decidindo telepaticamente quem iria responder a mais velha.
— É... Queríamos chamar o Eddie pra ir no cinema com a gente... — Fontaine responde, receoso.
— Eu nem os conheço para deixar meu filho sair com vocês! — A mulher alega, recebendo um olhar de Stan.
— Não sei se a senhora sabe, mas Eddie já possui dezoito anos e ele pode muito bem decidir com quem quer andar ou não. Afinal, ele é seu filho e não sua propriedade... — Uris a responde, deixando seus amigos boquiabertos e ela furiosa.
— Ele não precisa de ninguém, principalmente mal educados como vocês! O Eddie já tem uma ótima amiga que sou eu. — Sônia exclama, com seus olhos fervendo de raiva.
— Diga ao Eddie que eu sinto muito então. — O judeu levanta suas sobrancelhas.
O de cachos segura a mão de seu namorado, o puxando para saírem dali, logo sendo seguidos pelo resto do grupo. Os seis riem juntos da cara que a senhora Kaspbrak fez ao ouvir as respostas de Stanley. Enquanto a mais velha fecha a porta, enfurecida, o menor aparece atrás dela.
— Quem era? — O sardento pergunta, curioso.
— Apenas o correio!
O de sardas franze o cenho, demonstrando confusão. Porém, ele volta rapidamente para seu quarto, já que só havia decido para pegar um copo de água. A mulher volta a se sentar em sua poltrona, prestando atenção na televisão novamente.
O grupo incompleto chegam no cinema, indo diretamente para as filas. Eles precisaram se dividir entre as duas, a do ingresso e a de comida. Depois de muita discussão, eles se dividiram em três para cada uma: Stan, Denbrough e Bev na fila de ingresso; Michael, Andy e Ben na de comida.
— São quantos ingressos mesmo? — O garoto questiona, esquecido.
— Seis, Billy! — Uris fala, sorrindo.
— Eu pago o do Ben e o do Andy também, pois eles já vão pagar a pipoca e o refrigerante, junto com o Mike! — Marsh comenta, dando um passo para frente depois da fila andar.
— Eu pago o do Mike e o do Stan! — William dá um sorriso.
— Não precisa se preocupar comigo. Eu vou ficar aqui fora lendo um livro e esperando o filme acabar! — O judeu sorri, envergonhado pela situação.
— A gente não vai te deixar aqui fora enquanto nos divertirmos lá dentro... Eu posso muito bem pagar um simples ingresso para você Stannie! — Bill alega, fazendo a ruiva concordar com o mesmo.
— Pagar como todas as outras coisas que você estava pagando pra mim nesses últimos meses? — O de cachos pergunta de uma forma irônica.
— N-Não tem nenhum problema pra mim em fazer isso, Stan. Eu se-sei que no momento você está passando por uma di-dificuldade financeira, não podemos simplesmente te excluir por causa dis-disso! — Denbrough explica, tocando no ombro do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...