Surpresa • #20

212 19 175
                                    

Beverly estava bastante feliz, com um enorme sorriso em seu rosto. Ela tinha acabado de tomar banho e agora se arrumava. A garota usava um vestido rosa florido de alça. Calçando um salto rosa branco que estava bem na moda. De acessórios ela usava um óculos rosa pequeno e uma bolsinha preta.

Bev sai do seu quarto, vendo que seu pai estava bebendo na sala. Seu sorriso desapareceu imediatamente, pois ela não gostava de ver o homem bebendo.

— Pra onde você vai? — Ele a pergunta.

— Eu não tenho um lugar definido pra ir... Talvez passear por aí, já que meus amigos ainda não fala- — Marsh começa a responder.

— Eu já falei que não quero você andando com aqueles seis garotos! O que você acha que as pessoas irão falar vendo uma moça como você andando com seis moleques pra cima e pra baixo? — Alvin a interrompe.

— Eu sinceramente não ligo para o que as pessoas dizem, pai... E além do mais, eu e eles não fazemos nada de mais! — A ruiva tenta se explicar.

— Você tem confiança neles, Beverly? O que você pensa que garotos como eles vão querer fazer com mulheres como você? Homens não conseguem segurar seu desejo! — O mais velho exclama, se aproximando dela.

— Eu sei, pai... Desculpa! — A de cabelos curtos se afasta.

— Quero que você vá para a casa de sua tia! — Ele manda. — Estou esperando uma visita importante agora.

— Tudo bem... — A garota concorda, meio cabisbaixa.

Ela sai triste de sua residência, pois não tinha recebido nem um parabéns pelo seu aniversário, nem do seu pai e nem de seus amigos. Bev vai se dirigindo até a casa de sua tia, esboçando um sorriso novamente, já que tinha certeza que a moça não havia esquecido do seu aniversário.

Marsh toca a campainha ao chegar em frente a casa da mulher, logo sendo atendida e recebendo um enorme abraço. Assim que se separam, ela tem tempo para perceber a decoração simples e bonita do local.

— Surpresa! — Seus amigos gritam, cada um saindo de um local diferente.

— Ai, Richard, o meu pé! — Edward reclama, dando um tapinha no braço de Richie.

— Desculpa, Eds! É que você é tão pequeno que não te vi aí... — Tozier faz biquinho.

— Você que é cego! — Eddie cruza seus braços.

— Eu não sou cego, apenas tenho dificuldade para enxergar coisas de perto. São coisas diferentes! — O maior se defende.

— Mesma coisa!

— Aff, me abraça! — O moreno pede, abrindo os braços.

— Feliz aniversário, Bev! — Kaspbrak ignora o garoto, indo abraçar a amiga.

— Stan, me abraça! — O de óculos vai até seu melhor amigo.

— Sai, Richard! — Stanley fica atrás de William.

— Mike, seu lindo! — Michael levanta sua sobrancelha. — Me abraça!

— Isso tudo é carência? — Hanlon pergunta, abraçando Richie.

— Isso, exatamente!

— Você é muito gay, Richie! — Bill alega, em negação.

— Só pela sua mã- Não, espera... — Tozier para pra pensar. — Ah, vai se foder!

Todos ali presentes riem.

— Agora sai, ursinho! Minha hora de abraçar a Bev! — O maior separa o abraço deles com cuidado.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora