Maconha • #19

226 20 165
                                    

— E até hoje eu torço pra que essas coisas não cheguem nos ouvidos da mamãe... — Edward termina de contar. — Na verdade, eu nem sei como ela não sabe de tudo ainda, mas pelo menos nisso eu tenho sorte... E em ter te conhecido!

— Eu sinto muito que você tenha passado por tudo isso, Eds... — Richard limpa delicadamente a lágrima que escorria pela bochecha rosada de Eddie. — Você não merecia e nem merece nada disso. Você é uma maravilhosa e incrível! Eu nunca acreditei em nada que dizem sobre você...

— Você é muito fofo, Rich! —Kaspbrak alega, bagunçando o cabelo de Richie.

— Calma! Do que você me chamou? — Tozier questiona, curioso para saber se ouviu certo.

— De fofo!

— N-Não! — O maior fica envergonhado. — A outra coisa!

— Rich...?

— Isso!

— Sim... O que tem!? — O menor pergunta, sem entender.

— Você me deu um apelido! — O moreno responde, empolgado.

— E daí?

— Essa é a coisa mais fofa que eu já vi! — O de óculos aperta as bochechas do sardento, empolgado

— Garoto, eu só te chamei de "Rich"! — O de sardas exclama, franzindo o cenho.

— Exatamente! — O pequeno arqueia a sobrancelha. — Você deu um apelido pra mim!

— Richard, eu sei! — Eddie alega, impaciente.

— Sabe o que isso significa? — Richie questiona, levantando as sobrancelhas algumas vezes.

— Que você é importante pra mim? — Kaspbrak inclina sua cabeça para o lado, demonstrando confusão.

— Nã- Eu sou i-importante pra você? — Um sorriso enorme se forma no rosto de Tozier.

— Eu não tinha dito isso ainda? — O maior levanta seus ombros, estava concentrado de mais no que tinha ouvido. — Você é a primeira pessoa que eu consigo me sentir mais que 100% confortável depois de tudo...

O moreno dá um sorriso de orelha a orelha, logo dando um beijinho na testa do menor. Mas logo o sardento dá um beijo na boca do de óculos, que sorri após se afastarem. Eles ficam se olhando em silêncio por alguns segundos, até que o de sardas decide falar algo.

— Quer maconha? — Edward pergunta com uma feição séria, fazendo Richard rir. — O que foi?

— É que é bonitinho você falando isso! — Richie sorri, olhando para ele.

— Pelo amor de Deus... Eu tô te oferecendo drogas! — Dá ênfase na última palavra.

— Exatamente! — Eddie suspira, revirando os olhos.

— Você quer ou não!?

— Quero!

— Ótimo!

Kaspbrak se levanta da sua cama, indo até seu banheiro que já se encontrava com a porta aberta. Ele abre a caixa de descarga e tira três saquinhos lá de dentro, um dentro do outro. O menor precisava colocar a maconha em um, depois dentro de mais dois sacos, para que a erva não molhasse.

O sardento fecha a caixa e sai do banheiro, logo Tozier vai até ele, pra o ajudar a enrolar o baseado. Eles pegam as sedas e colocam as ervas, dando lambidinhas pra colar e depois enrolam. Ambos fizeram dois pra cada, pois achavam que dividir um só seria muito pouco, e um pra cada também.

Os dois começam a acenderem um de cada, para usarem os dois últimos quando os primeiros acabassem. Depois que acabaram de usar tudo, o de sardas e o maior foram fazer coisas completamente aleatórias.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora