Natal • #14

244 26 211
                                    

Já estava no final de dezembro, ou seja, era natal. Sônia não gostava de comemorar a data apenas com seu filho, por isso fazia apenas uma ceia simples e rápida. Havia acabado de dar meia noite, sua mãe ordenou que ele fosse para o seu quarto dormir. E é isso que Edward se apressa em fazer, já que não tinha mais nada de interessante para ser feito.

Ele já usava seu pijama, pois não havia necessidade de usar algum outro traje. Sua mãe passa pelo corredor e vai até seu quarto. Eddie se vira para o lado, fechando seus olhos para tentar dormir. Até que ele ouve algo em sua janela, se levantando da cama.

— Oi, Eds! — O pequeno se assusta após Richard aparecer na janela.

— Que susto! — Kaspbrak apóia sua mão em seu peito. — Como você subiu até aqui?

— Não é tão alto assim. Quer dizer... Pra alguém do seu tamanho é como se fosse uma montanha! — Richie brinca, rindo.

— Você veio aqui só pra me irritar!? — O menor cruza seus braços.

— Isso é um bom entretenimento, mas não é só por isso! — Tozier olha ao seu redor, era a primeira vez que estava no quarto do sardento.

— Então é pelo quê?

— Você tinha me dito que dormia cedo na noite de natal como todos os anos, certo? — O maior questiona, ficando na frente do de sardas.

— Certo!

— Então eu vim aqui te chamar pra ficar lá em casa comigo! — O moreno convida, sorrindo. — Se você quiser, claro!

— Mas o natal não é algo para comemorar com a família? — Edward pergunta.

— Você é como a minha família... E além do mais, minha mãe deixou que eu te chamasse e achou uma ótima ideia! — O de óculos explica.

— Então acho que não tem problema... Minha mãe foi dormir mesmo. Eu só preciso trocar de roupa! — Eddie exclama, indo até seu guarda-roupa.

Richard vai até Kaspbrak, ficando do lado do mesmo. Ele observava o menor procurar alguma roupa para vestir. O sardento possuía bastante roupas iguais, com cores claras e neutras.

— Essas roupas não combinam nada com você! — Richie acaba comentando.

— Eu sei... A minha mãe que sempre escolheu elas para mim! — O de sardas dá de ombros.

— Esse short ficaria muito fofinho em você! — Tozier aponta para um short vermelho dobrado.

— E-Essa não é uma boa ideia... — Edward esconde a peça em uma gaveta qualquer.

— Então o que você vai usar? — O maior questiona, curioso.

— A mesma coisas de sempre! — Eddie pega uma camisa e uma calça, como várias outras que tinha.

Kaspbrak entra em seu banheiro para se trocar, enquanto o moreno espera sentado na cama do pequeno. Depois de poucos minutos, o menor sai do banheiro e o de óculos sorri para ele. Richard desce pela janela e logo o sardento faz o mesmo, quase caindo, mas sendo segurado por Richie.

Eles riem um para o outro, logo indo em direção para a casa de Tozier. O mesmo abre a porta da sua residência, vendo sua mãe sentada na mesa, que rapidamente se levanta e vai até eles.

— Feliz natal, querido! — Maggie abraça o de sardas.

— E eu? — O maior pergunta, apontando para ele mesmo.

— Você eu já vejo todo dia, Richard! — A mulher responde.

— É muito difícil não ser amado! — O moreno faz drama.

Os três riem e a mais velha puxa seu filho para o abraço também. Edward se sentia muito bem com a mãe do de óculos. Chegava a se perguntar o motivo de sua mãe não ser legal como a de Richard era com ele. Mas ele se sentia muito feliz por Richie não passar por coisas ruins em relação a Maggie.

Eles vão até a mesa, onde tinha comidas e bebidas para a ceia. Eles comiam e conversavam sobre várias coisas, rindo das piadas de Tozier. Depois de minutos conversando, os dois mais novos decidem ir para o quarto do maior, ficarem conversando lá. Já que a mulher foi conversar com uma amiga no telefone.

— Eu nunca vi seu pai... Ele não veio pro jantar por quê? — Eddie pergunta, se sentando na cama.

— Ele disse que não tem tempo para essas besteiras em família... Então o meu pai passa o dia todo no trabalho e eu raramente vejo ele! — O moreno responde, meio triste.

O pequeno se aproxima do maior e deixa um beijo em sua bochecha, deixando o moreno com muita vergonha. Depois o menor abraça o de óculos, sentindo seu cheiro doce vindo de seu pescoço.

— Você tem um cheiro bom... — O sardento comenta, saindo do abraço.

— Você tava cheirando o meu pescoço, Kaspbrak? — Richard questiona, dando um sorriso.

— Mas é claro que não! — O de sardas fala rápido. — É d-difícil de você não sentir o cheiro da pessoa quando você abraça ela.

— Aham... Acredito sim!

— Mas é a verdade, oras!

— Você tem certeza? — Richie levanta a sobrancelha.

— Claro! — Tozier começa a rir, deixando Edward confuso. — O que foi agora?

— Você tá mentindo!

— Eu não tô.

O maior ri, começando a fazer cócegas na barriga de Eddie, que deita na cama e começa a rir muito, pedindo pra parar.

— Só quando você assumir que tava mentindo! — O moreno alega.

— Tá bom. Tá bom. Eu menti! — Kaspbrak fala alto, fazendo o de óculos parar.

— Viu? Eu sei que eu sou cheiroso! — O menor revira os olhos em negação.

— Convencido!

— Nada disso. Eu só falo a verdade! — Richard cruza os braços.

O sardento ri, logo Richie faz o mesmo. Eles ficam por mais algumas horas conversando e rindo. Porém, eles percebem que já tava perto de amanhecer.

— Eu preciso ir pra casa logo! Acho que ainda tenho poucas horas pra dormir antes da minha mãe acordar... — O de sardas levanta da cama.

— Eu te levo até lá!

— Não precis-

— Nem começa. Você sabe que não funciona! — Edward suspira em desistência.

Eles saem do quarto, vendo que a senhora Tozier dormia no sofá e Wentworth acaba de chegar em casa.

— Oi, pai! — O maior o cumprimenta, assim que o homem fecha a porta.

— Oi, oi! — Ele responde sem olhar para seu filho, colocando sua maleta em qualquer canto da sala.

Ele sobe direto para o segundo andar, nem reparando que o moreno estava acompanhado de outro garoto, segurando a mão do mesmo. O de óculos dá de ombros e eles saem de casa, chegando na residência de Eddie.

— Obrigado por hoje, Richie! — Kaspbrak sorri pra ele.

— Não tem o que agradecer, Eds! Gosto de passar meu tempo com você... — Isso acaba deixando o menor com suas bochechas rosas.

— Eu também gosto de passar o meu com você! — Richard sorri, envergonhado.

— Vem. Eu te ajudo a subir! — Richie se dispõe.

Antes de tudo, o sardento deixa um selinho rápido nos lábios de Tozier, o que deixa o maior surpreso e sorridente. O de sardas retribui o sorriso, logo sendo ajudado a entrar no seu quarto pela janela. Já lá em cima, ele dá um tchauzinho pro de óculos, que faz o mesmo gesto com as mãos.

Edward vai até seu banheiro tomar uma ducha rápida, para colocar seu pijama e ir dormir, sem deixar rastros para sua mãe louca. Richard sai dali com um sorriso enorme e bobo em seu rosto, nem podia acreditar que Eddie o beijou primeiro.

Richie com certeza estava apaixonado pra caralho por Kaspbrak, e o pequeno estava começando a perceber o mesmo sentimento aumentando por Tozier.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora