William estava fazendo dezenove anos, dois dias depois da morte de seu irmão. Bill não saiu do seu quarto desde então. Sua mãe já estava começando a ficar extremamente preocupada. A mulher bate na porta do cômodo, esperando pela resposta de Denbrough.
— Quem é? — Ele questiona, com sua voz baixa.
— Sua mãe, docinho!
— Pode entrar...
— Seus amigos estão lá em baixo querendo te visitar! — Sharon avisa, ainda na porta.
— Diz pra eles que eu não quero ver ninguém! — O maior vira pra parede.
— Nem aquela garota ruiva? — Ela abre um sorriso.
— Não! Ninguém.
— Quer que eu traga algum lanche pra você? — A mais velha pergunta, esperançosa.
— Não, obrigado! — Ele responde, fechando seus olhos.
Sua mãe apenas encosta a porta, saindo do corredor e descendo até a sala, para falar com os amigos do seu filho.
— Ele disse que não quer ver ninguém... — Sharon alega, cabisbaixa.
— Que merda... Ele não pode passar o aniversário desse jeito! — Beverly exclama, indignada.
— Ele tá em um momento difícil, dá pra entender... Acho que se ele quiser dá um tempo para ele mesmo, o melhor que podemos fazer é respeitar sua decisão! — Michael se pronuncia diante a situação.
— Mas será que não seria melhor uma pessoa tentar falar com ele? — Benjamin questiona, olhando para seus amigos.
— Talvez ele se sentisse mais confortável com uma visita só! — Edward comenta, com as mãos de Richard em seus ombros.
— Então acho melhor ir o Stan! — Richie aponta para ele.
— Por que eu? — Stanley pergunta, perdido.
— Porra me ajuda a te ajudar! — Tozier sussurra pra ele, sorrindo para os demais em seguida.
— Ah! Eu posso tentar falar com ele então... — Uris diz, meio inseguro.
— Ótimo! Ele está no quarto! — Sharon exclama.
— Obrigado! — O garoto entra na casa.
Seus outros cinco amigos saem e a mulher fecha a porta. O judeu vai até a entrada do quarto de William, abrindo a porta devagar. Bill parecia estar dormindo, mas o de cachos não tinha certeza. Stanley vai até a cama do garoto, o chamado.
— Bill...
— St-tan? — Ele se vira para seu amigo, que senta ao seu lado na cama.
— Como você tá? — Pergunta, preocupado.
— Eu s-sei lá... Só meio sem di-disposição pra nada e... Aind-da me sentindo culp-pado pelo que acont-teceu! — Denbrough responde, suspirando.
— Ei... Nada daquilo foi sua culpa! Não tinha como você adivinhar que iria acontecer aquilo. E eu sei que se você soubesse, tentaria impedir de todas as formas! Você é um amigo incrível, tenho certeza que é um excelente irmão também! — Uris tira o cabelo da testa do mais baixo.
— Eu só acho que d-devia ter prestado mais at-atenção no G-G-Georgie... — Os olhos do menor enchem de lágrimas.
— Não tem como você prestar atenção em tudo. Seus pais também deveriam ter se preocupado mais com ele, afinal o Georgie era mais responsabilidade deles do que sua! — O maior seca as lágrimas do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...