Castigo • #9

259 26 222
                                    

Por mais que Edward já soubesse o que provavelmente aconteceria com ele, o mesmo sempre ficava muito nervoso quando sua mãe estava irritada, principalmente quando ele era a causa disso. Eddie entrava em pânico, seu coração ficava acelerado, sua barriga começava a doer, ele não tinha controle da sua respiração, principalmente do seu choro.

— Eu não acredito no que você fez hoje, Edward! — Sônia começa o seu discurso.

— M-Mãe, eu posso explic-

— Você espera eu viajar por um dia, pra encher a minha casa de adolescentes bêbados e drogados que te levaram pro mau caminho! Quantas vezes você já fez isso sem eu saber, ein? — Ela pergunta, com seus braços cruzados.

— Nenhuma vez, mãe! Não foi isso que aconteceu... — Kaspbrak se defende.

— Agora você tá dizendo que eu vi coisas? — O menor faz uma cara confusa. — Eu vi muito bem o que estava acontecendo aqui, diante dos meus olhos!

— Você entendeu errad-

— Chega, Edward! Eu não vou mais tolerar que você me interrompa enquanto eu fale. Você só vai falar alguma coisa quando eu autorizar a sua fala, está me entendendo? — Ele acena positivamente. — Você vem me decepcionando muito nos últimos dias, mas hoje foi a gota d'água pra mim!

O sardento já podia imaginar a grande lição de moral que iria receber, e nem ao menos podia se defender, já que sua mãe não o deixava falar. Ele não se arriscaria em a desobedecer, então prefere esperar até que possa se defender e contar o que realmente aconteceu, se ela permitir isso.

— Realmente não entendo o porquê desperdicei a chance de te colocar em um orfanato enquanto tinha tempo. Pelo menos você não viraria um adolescente descontrolado e desobediente! — A mulher exclama.

O de sardas sente uma raiva lhe preencher. Ele não acreditava que sua mãe havia falado isso, sendo que ela sabia que não foi isso que aconteceu. Edward simplesmente cansou de fazer tudo que sua mãe mandava, mas ela só enxergar o que ela mesma queria.

— Descontrolado e desobediente, mãe!? Sério? Eu vivi dezoito anos da minha vida fazendo exatamente tudo que a senhora queria. Eu perdi minha infância e minha adolescência, tudo isso só para recompensar o peso, que você sempre fez questão de me dizer, que eu fui! Você me proíbe de ter amigos, de sair para lugares que não são a escola, de comer o que eu quero, de vestir o que eu gosto, de ter uma vida normal como qualquer ser humano saudável! Agora você vem me dizer que eu cresci descontrolado e desobediente, sem querer enxergar tudo que eu já tentei fazer pra manter nossa relação saudável? Eu não vou aceitar isso mais! — Eddie mantém seu tom de voz calmo, mas muitas vezes sai falhado.

Kaspbrak sentia seus olhos lacrimejarem e sua garganta se fechar. Ele sabia que essa foi uma péssima ideia, ir contra Sônia era a pior coisa que alguém podia fazer. Mas o menor estava extremamente cansado de guardar tudo isso para si mesmo.

A mais velha ficou surpresa com o que acaba de ouvir de seu filho, mas ainda indignada. Ela fica em completo silêncio, não diz absolutamente nada, o que fez o sardento entrar em pânico. A mulher apenas vai até a cozinha, vendo que tinha vários chocolates em cima da mesa de jantar.

— Quem te deu tudo isso? — Ela questiona, com uma feição neutra.

— Eu que comprei.

— Então não tem problema se eu jogar todos eles fora, não é?

— Não.

Por mais que o de sardas tivesse amado aquele presente e quisesse experimentar os chocolates — ele já tinha comido alguns, mas foram muitas poucas vezes e há muito tempo —, principalmente que eles vieram de Richard, mas Edward não podia demonstrar nenhum sentimento por aquilo. Sua mãe perceberia que tem algo errado e não o deixaria em paz até que falasse, e ele não quer que ela saiba dos seus amigos.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora