Era 7 de março, ou seja, aniversário de Richard. Edward queria fazer algo especial para o garoto. Algo que pudesse ter um valor emocional para Richie. Algo que eles nunca fossem esquecer com o passar do tempo. Eddie teve várias ideias, mas tudo muito bagunçado em sua mente. Por isso, ele decidiu juntar algumas delas e tentar a sorte.
O pequeno passou dias preparando tudo para que saísse o mais perfeito possível. Ainda tendo que lidar com o problema de esconder tudo de sua mãe. Kaspbrak sabia que corria grandes riscos se ela descobrisse tudo. Porém, ele não tava tão preocupado com isso, afinal, Tozier faria o mesmo pelo menor.
O sardento precisava de um lugar bonito para deixar tudo arrumado. Ele obviamente não conhecia muitos lugares de Derry, apenas os básicos que ele frequentava muito pouco. Então, o de sardas decidiu sair por aí pela cidade e tentar encontrar um lugar aceitável — o que seria meio difícil naquela cidade suja e descuidada —. Mas não é que ele realmente conseguiu encontrar algo bom?
O lugar era incrivelmente lindo, até que bem afastado da cidade, por isso tava tão conservado e precisou andar bastante. Ele percebeu que atrás de um grande rio, havia inúmeras árvores espalhadas. No meio delas tinha um espaço aberto e bem plano, com poucos morros bem baixos. Onde se encontrava alguns arbustos, flores lilás, girassóis e uma linda vista para o lindo céu azul, junto com mais outras coisas bonitas que só a natureza sabe fazer.
E o que Eddie tinha preparado para a surpresa? Simplesmente um enorme piquenique, feito tudo com suas próprias mãos. A cesta de piquenique foi forrada com um lençol azul xadrez. Dentro era enorme e foi dividida em alguns compartimentos. Na tampa da parte de dentro, estava os talheres e alguns pratos. As bebidas, que são apenas alguns sucos em várias garrafas e alguns refrigerantes, se encontravam em um cooler da cor azul escuro.
Ele forrou a grama com o clássico lençol de piquenique. Colocando a cesta em uma ponta, o cooler do lado da cesta e mais três pedras bonitas nas outras três pontas, para que não voasse. Kaspbrak colocou todas as comidas, bebidas e objetos em cima do lençol de tamanho médio.
No centro tinha o bolo, que estava em um suporte branco. O bolo foi feito por ele próprio, com muito cuidado e amor. O bolo era coberto por chantilly branco, tendo vários granulados coloridos espalhados por ele. Em cima havia as cores da bandeira LGBT, escrito “Happy Birthday, Tozier" em cima, na cor branca com sombreamento vermelho. Para finalizar, uma carinha amarela sorrindo.
Ao redor do bolo, tinha alguns outros doces e salgados espalhados. Havia uma vasilha com morangos frescos, outra do lado com chocolate derretido. Um prato com alguns cookies e outro com biscoitos com vários chantilly coloridos em cima. Uma caixa de bombons e outra com uns seis donuts dentro.
Já em questão de salgados, tinha uma pizza em formato de coração. Uma vasilha com batatas fritas de latinha. Um prato com alguns sanduíches em formato triangular. Junto com poucos pacotes de salgadinhos.
O menor pretendia que eles passassem a tarde toda ali, até mesmo a noite se necessário. Sua mãe precisou visitar a sua vó que estava um pouco doente, com isso só voltaria a noite. O sardento aproveitou e avisou que passaria o dia todo estudando, então dormiria cedo e não queria ser incomodado. Até porque sua mãe chegaria cansada e muito provavelmente iria direto para a cama.
O de sardas acabou de ir buscar o maior em casa, dizendo que queria lhe amostrar algo. O moreno estranhou, mas não podia recusar ao ver que o pequeno estava tão animado. Edward não comentou nada sobre aniversário, e o de óculos achou que talvez fosse porquê ele não soubesse, já que nunca foi avisado.
— Você tá querendo me levar pro outro lado do mundo, Eds? — Richard pergunta, tirando algumas folhas de árvore do seu caminho.
— Claro que não. É só um lugar muito lindo que eu encontrei! — Eddie responde, tentando não entregar muito da surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...