Músicas • #17

206 17 181
                                    

Sônia iria ficar algumas horas extras em seu trabalho. Obviamente por falta de escolha, já que ela ainda não desistiu de deixar Edward de castigo "para sempre". Sabendo disso e sendo avisado antes, Eddie falou com Richard que eles podiam passar o resto da tarde juntos, na casa de Kaspbrak.

Richie chega na residência do garoto depois de trinta minutos da saída do colégio. Ele havia levado seu walkman, pois queria amostrar suas músicas favoritas para o menor, já que o mesmo não tinha muito conhecimento musical. Os dois vão até o quarto do sardento, sentando na cama, um ao lado do outro.

— Olha, presta atenção! — Tozier começa a falar.

— Presto sim! — O de sardas diz, ansioso.

— Eu escolhi duas músicas de cada três bandas que eu gosto, junto com mais duas de uma cantora muito legal! — O maior comenta, olhando para o pequeno, que estava muito atento no que ele falava.

— E qual é?

— Avril Lavigne, as bandas são Queen, Nirvana e The Beatles! — O moreno sorri para Edward.

— Com qual vai começar? — Eddie pergunta, curioso.

Girlfriend, da Avril Lavigne! — O de óculos responde, colocando a música.

“She's like, so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about”

— Hey, hey, you, you! — Richard levanta, começando a cantar. — I don't like your girlfriend! — Puxa Kaspbrak, fazendo ele rir. — No way, no way! I think you need a new one! — Tozier faz o garoto dançar, enquanto ria. —Hey, hey, you, you! I could be your girlfriend!

Eles riem juntos. O maior se joga na cama, ofegante por cantar, dançar e ficar pulando pelo quarto. Ele acaba puxando o menor junto, que cai por cima dele.

— Sua voz é muito bonita... — O sardento o elogia.

— A s-sua também... — O moreno sorri bobo.

— Mas eu nem cantei...

— É que você é muito bonito... E sua voz é bonitinha e fofinha, então cantando deve ser também! — O de óculos se embola pra falar.

O de sardas solta uma risada nasal, ainda sem entender o raciocínio de Richard. Logo o pequeno recebe um beijinho em seu nariz, que Richie havia inclinado seu pescoço pra cima, para o beijar. Edward ri envergonhado, escondendo seu rosto no ombro do maior. Ficando com suas bochechas vermelhas, assim como as de Tozier.

— Agora coloca outra música! — Eddie manda, mudando o clima do local.

— Eu conseguiria se você saísse de cima de mim, ursinho! — O maior sorri de lado.

Kaspbrak arregala os olhos, ficando vermelho de vergonha. Já havia esquecido que ele ainda não tinha saído de cima do garoto. O menor prontamente se levanta, sentando novamente na cama. Enquanto o moreno se preparava para colocar mais outra música.

— Qual vai ser agora? — O sardento questiona.

Eleanor Rigby, de The Beatles!

— Mas você ainda não colocou a segunda música da outra... — O de sardas alega, confuso.

— Eu vou colocar uma de cada, depois repetir a sequência com as segundas músicas! — O de óculos explica, sorrindo.

— Que confus- Eu conheço essa musica de algum lugar! — Edward exclama, animado.

— Você nasceu no Reino Unido, certo?

— Certo!

— Tá, mas antes... Como você veio parar em Derry!? — O mais velho pergunta, curioso.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora