Discussão • #21

227 22 313
                                    

Os seis amigos se encontravam na aula de sociologia. Era a única aula que eles tinham juntos. Eles faziam a atividade em dupla que a professora havia passado. As duplas eram Stanley e William, Beverly e Michael, Richard e Edward.

— Cala a boca, seu homofóbico de merda! — Bev exclama, se levantando na cadeira.

— Ei, ei, ei! O que está acontecendo aqui? — A mulher se vira para os alunos.

— O babaca do Patrick tá sendo homofóbico com os meus amigos! — A garota alega, se sentando novamente em sua cadeira.

— Eu só estou sendo realista! Ninguém quer ver dois bichas se pegando! — Hockstetter fala, irritado.

— Primeiramente que "bicha" é um termo extremamente homofóbico. Segundamente que eu e o Bill não estávamos fazendo nada de mais, eu apenas estava o ajudando em uma questão que ele tinha uma certa dificuldade! — Stan explica, calmamente.

— Eu não deixava! — Richie diz alto.

— Tozier! — Eddie chama a atenção do maior.

— Desculpa, parei!

— Eu não aceito essas coisas nas minhas aulas, entenderam? Você não tem nada a ver com a vida dos seus colegas! — A professora olha diretamente para Patrick. — Temos que respeitar a opção sexual das pessoas!

— Orientação sexual! — Mike a corrige.

— Opção ou orientação, tanto faz. Só não quero que nada disso se repita! — A mais velha exclama.

— Pra mim tanto faz. Quem dá são eles, não eu! — Hockstetter alega, rindo.

— Eu já vi você pagando um boquete pro Henry no banheiro! — O moreno comenta, insinuativo.

— Gente... — Uma aluna fala baixo, chocada.

— Não sou eu que tô comendo o rodado do colégio! — Ele exclama, arqueando as sobrancelhas.

— Seu filho da puta! — O de óculos levanta da cadeira.

— Richie, não. — Kaspbrak o puxa pelo braço.

— Chega dessa discussão sem cabimento! Olhem pra vocês... Com 17, 18 e até 19 anos brigando por besteira! — A mulher fala, em negação.

— Desculpa, professora... Mas homofobia não é besteira! O Patrick está sendo desrespeitoso e isso deixa pessoas desconfortáveis! — Marsh se pronuncia, após levantar a mão.

— Eu só sei que se continuarem brigando assim, terei que expulsar os três da sala! — A mais velha alega, tentando pôr um fim naquilo tudo.

— É sempre assim. Os babacas presos no passado que fazem besteira e a gente que se fode! — Richard exclama, ficando de qualquer jeito na cadeira.

— Olha o linguajar, Tozier! — A professora alega.

— Você viu como esses gays se comportam? — Dessa vez, Belch que se pronuncia.

— Até eu que sou gay já comi sua mãe! — Richie debocha, amostrando o dedo do meio.

— Chega! Richie, você vai ficar fazendo atividade extra hoje.

— Mas por que eu e não o Hockstetter?

— Porque não!

— Meu pau na sua mã-

— Richard! — O menor chama a atenção do garoto.

— Desculpa, professora... Eu irei ficar quietinho e fazer as atividades. — Tozier cruza os braços, fazendo a professora sorrir.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora