Despedida • #27

158 16 153
                                    

Já estavam no início de junho, ou seja, era o último dia de aula. Consequentemente, o último dia de aula para muitos em um colégio, já que uma boa quantidade era do último ano. Bom, todos se despediam de seus amigos, por mais que muitos ainda fossem se encontrar em alguns lugares. Porém, uma minoria iria pra faculdades diferentes, então seria mais difícil de rever seus amigos.

Esse não era o caso dos losers, é claro. Faz um bom tempo que eles combinaram de estudar em uma única só faculdade, que ainda era muito boa. Ela ficava fora da cidade, falavam muito bem dela. Por sorte, nenhum dos sete do grupo iriam viajar nas férias ou alguma coisa assim, por isso poderiam passar o tempo todo juntos. Por mais que eles passassem mais alguns anos juntos na faculdade, eles estariam bastante ocupados na maioria do tempo.

Edward estava realmente muito feliz, já que ele finalmente iria sair de um lugar que lhe proporcionou anos de traumas. Além de ficar longe de sua mãe e poder ser ele mesmo, Eddie ainda ficaria perto de seus amigos por mais alguns anos. E o mais importante, ele ficaria perto de Richard.

Daqui a uns dois meses, Kaspbrak poderia ir pra faculdade e lá tudo poderia ser muito melhor. Não teria os boatos que ele sofreu desde os seus 12 anos, pois teria muitas pessoas diferentes lá. A sua mãe não poderia ficar no seu pé, já que ele está pensando em várias formas de fazer um belo discurso antes de sair de casa. Poderia aproveitar mais os seus amigos sem ter medo do horário para voltar. O menor estaria livre.

— Último dia de aula é sempre uma breguice! — Stanley comenta, revirando os olhos.

— Odeio concordar com você. Por isso, não vou concordar! — Richie exclama, cruzando os braços.

— Vai pra porra então! — Uris vira o rosto.

— Se o Richard não fosse extremamente e surpreendentemente gay pelo Eddie, eu tenho certeza que a implicância de vocês dois seria fogo no rabo, da parte do Richie! — Beverly alega, arrancando risos de seus amigos.

— Porque da minha parte? Que preconceito com a minha pessoa! — Tozier reclama, balançando a cabeça em negação.

— Cansei de ficar aqui. Vamos na sorveteria nova que abriu? — William questiona.

— Abriu algo novo nessa cidade de merda? — Michael pergunta, surpreso.

— Aparentemente sim! — Benjamin responde ao amigo.

Todos concordam com a ideia de Bill. Eles logo saem do colégio, já que as aulas tinham se encerrado fazia alguns minutos. Os sete chegam no estabelecimento em pouco tempo, pois não era longe — uma das poucas coisas boas daquela cidade, tudo costumava ser bem perto —.

— Olha... Aqui não é algo como "nossa, que inovador!". Mas ainda é melhor do que a que tem na esquina da minha casa! — Bev comenta sobre o local, se sentando em uma cadeira.

— O sorvete dali tem gosto de água e açúcar. Eu espero que o daqui tenha gosto de sorvete! — Ben alega, se sentando ao lado da amiga.

— Divide um milk shake comigo! — O maior pede para seu namorado.

— Eu já disse que não, Richie! — O sardento fala.

— Por favor! Isso é romântico e eu tô carente! — O moreno só faltava se ajoelhar para implorar.

— Se for pra tomar milk shake e dividir com alguém, prefiro não tomar! — O de sardas cruza os braços.

— Stan- — O de óculos chama seu amigo.

— Não. — O judeu responde.

— Que ódio! — Richard faz uma cara emburrada.

Edward olha para os lados, não havia ninguém reparando neles daquela mesa. Então, Eddie levanta um pouco da cadeira e deixa um beijinho rápido na bochecha de Richie, que o olha confuso, mas logo sorri.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora