Já era dois de novembro, ou seja, era aniversário de Edward, que havia acabado de chegar do colégio. Ele estava sozinho em casa, e seria assim até o dia seguinte, pois sua mãe tinha viajado de manhã cedo e só voltaria a tarde do outro dia.
Eddie já estava mais que acostumado com isso, a mulher sempre fazia isso nos seus aniversários, desde os doze anos. Segundo Sônia, ela queria ficar longe da cidade que precisou se mudar por falta de dinheiro — depois do que aconteceu —, mas principalmente da pessoa que lhe causou o abandono do seu marido.
Então, ela apenas deixa cem dólares dentro de um envelope, para que Kaspbrak gastasse no que ele quisesse e a deixasse em paz. Porém, nos primeiros dois aniversários do garoto, ela deixou instruções para ele de como não se machucar, junto com um bilhete dizendo para onde ela tinha ido e quando voltaria, mas hoje em dia ela apenas deixa o dinheiro.
O telefone da casa acaba tocando, o menor estava na cozinha fazendo algo para comer. Ele larga tudo que utilizava e vai direto pra sala pra atender o aparelho, achando que era algo para sua mãe. Até que ele é surpreendido por várias vozes.
— Happy birthday to you! — Os seus seis amigos começam a cantar juntos em linhas diferentes. — Happy birthday to you... Happy birthday, happy birthday, happy birthday to Eddie!
— Que susto... — O sardento comenta, meio tímido.
— A ideia bunda foi toda do Richie! — Stan dedura seu amigo.
— Stan, porra! — Richard reclama.
— Porra não, Uris! — William brinca, fazendo Tozier rir.
— Começou a demência a essa hora da manhã! — O judeu resmunga, suspirando.
— Mas já são quase quatro da tarde... — Beverly se pronuncia.
— Ai, não importa!
— Eu achei a ideia legal, Richie... — O pequeno diz, ainda meio envergonhado.
Ele estava tentando se acostumar em ser mais sociável com o grupo dos seus novos amigos, não só com o garoto que ele tinha se aproximado melhor dias atrás.
— Olha só, não te chamou de Tozier! — Denbrough alega, deixando as bochechas de Rich vermelhas.
— A gente te ligou porque- — Ben começa a falar.
— Como você tá sozinho, pensamos que nós podíamos fazer uma festa na sua casa, mas só pra gente mesmo! — O maior o interrompe.
— Aff, Richie!
— Eu não sei não... — O de sardas diz, inseguro.
— Relaxa, não vai ter nenhum problema! — Bev fala, dando pra sentir o sorriso dela do outro lado da chamada.
— É, a gente vai ajudar você a arrumar tudo antes de irmos embora! — Michael alega.
— Nem vai parecer que teve uma festa! — Denbrough completa.
— Eu só não quero que você passe o seu dia sozinho... — O moreno exclama, sorrindo também.
— Ei! — Os outros cinco amigos gritam, fazendo Edward tirar o telefone da orelha.
— Todos nós não queremos! — O de óculos se corrige, revirando os olhos.
— Isso aí!
— Então acho que não tem problema... — Eddie aceita a proposta de seus amigos.
— Cada um pode levar comidas e bebidas então! — Marsh alega, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Hayran Kurgu----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...