Balada #39

129 15 97
                                    

— Alguém pode me dizer o porquê de concordarmos com essa humilhação que o Richard simplesmente decidiu fazer todos nós passarmos!? — Stanley pergunta com seus braços cruzados.

— Você concordou em vim também, Stan the man. Então, você faz parte disso! — Richie responde, envolvendo seu braço em volta do pescoço do amigo.

— Eu não concordei, assim como o Ben, o Mike e o Andy. Vocês que insistiram e nos trouxeram praticamente amarrados! — Uris se defende.

— Deixa de ser o Zangado por um dia e abre um sorriso nesse rosto, moço! — Richie brinca, fazendo o judeu revirar os olhos.

Para continuar a brincadeira, Tozier dá um tapinha no rosto do de cachos, que fica irritado e finge correr atrás dele, enquanto o maior se "esconde" atrás de Edward.

— Você tá muito protegido aí, viu! — Eddie ironiza, em negação.

— Por que não entramos logo? — William questiona e eles concordam.

Bom, o grupo tinha se reunido uns dias atrás para decidirem aonde poderiam ir no final de semana. Foram várias e várias ideias, outras para serem repensadas e outras completamente descartadas. A maioria achou que balada fosse uma boa opção, o resto só achou que fosse melhor algo menos agitado e que formasse menos confusão.

Eles tinham acabado de chegar na balada. Três deles foram em três táxis diferentes, se dividiram exatamente como: Richie, Eddie e Bev; Stan, Bill e Brenda; Mike, Andy e Ben. Não teve muita discussão para saber quem iria junto de quem, a única discussão mesmo foi para escolher o lugar que iriam. Haviam combinado de se afastarem de confusão, e que se vissem uma chegando, era pra avisar aos outros e darem no pé.

Poucos ali já tinham ido em uma balada antes, resumindo, apenas o moreno e Beverly. Os que nunca foram, prometeram que tentariam se adaptar melhor naquele tipo de ambiente. Ao entrarem no local, muitos que nem queriam ter ido, já tinham se arrependido de estarem ali.

— Ai, quero ir embora! — Fontaine exclama, desanimado.

— Mas você acabou de chegar! — Kaspbrak fala, confuso.

— Exatamente.

— Agora a gente faz o quê? — Michael pergunta, olhando para seus amigos.

— O que se faz em festas! — Marsh responde, um pouco alto por conta do som.

— Ir embora!? — O acastanhado questiona, seriamente.

— Não!

— Então o que é pra fazer? — Benjamin finalmente se pronuncia sobre aquela situação.

— Besteiras! — O de óculos diz, puxando o namorado para o barzinho.

— Por que me puxou até aqui? — O menor questiona, confuso.

— Para provarmos algumas bebidas, oras! — Richard diz, óbvio.

— Eu não sei fazer isso!

— Por isso eu vou ajudar! — Richie dá uma piscadinha.

— Então ajude, já que você é tão especialista! — O sardento debocha, tocando no nariz de Tozier.

O maior sorri de lado, puxando o de sardas pela cintura e segurando delicadamente seu queixo, lhe dando um beijo. Ao se separarem, eles sorriem levemente e se sentam em dois bancos, vendo o que o moreno pediria para beber e o que indicaria para Edward.

— O que vamos ficar fazendo aqui mesmo? — Mike pergunta para Andy, que estava ao seu lado.

— A gente pode sair escondidos pra um lugar mais tranquilo e legal, né? Eles não vão dar falta da gente se não demorarmos muito para voltar! — Fontaine responde, simples.

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora