Os sete estavam reunidos no quarto de Richard. Sim. Apenas sete do grupo. Richie tinha feito todo um "alarme" para convencer os seis a irem falar com ele. Segundo o garoto, era algo de extrema importância. Como se referia a Tozier, sabiam que podia ser algo completamente irrelevante que só faria seus amigos perderem seu tempo. Mas como se trata exatamente do moreno, sabiam que o mesmo não os deixariam em paz até fizerem o que ele quisesse.
— Tá. O que exatamente você quer com a gente? — Stanley questiona, impaciente.
— Bom-
— Calma. Não estão todos aqui ainda! — William exclama, ao ver que faltavam dois de seus amigos.
— Está todo mundo aqui sim, seu cego do caralho! — O de óculos alega, fazendo o resto trocarem olhares confusos. — Vocês devem estar se perguntando o porquê eu convoquei essa tão aclamada reunião... Bom, eu estava calmamente sendo um bom estudante e fazendo meus afazeres, como sempre-
— Ai, Richard, para de enrolação e fala logo o motivo dessa aglomeração toda!— Edward manda, também perdendo a paciência.
— Ai, vocês estão uns cavalos hoje, né!? — Richard ironiza, fazendo seu namorado revirar os olhos. — Bem, vou resumir antes que eu seja apedrejado! Como vocês bem sabem, o Mike e o Andy são uns cu doce que nunca fariam nada para assumir que se curtem. Então, como eu sou um ótimo amigo que todos querem ter, decidi que a gente tem que fazer algo em relação a eles pra dar uma forcinha!
— E não é que era algo interessante mesmo? — Beverly comenta, empolgada.
— O mais correto não seria esperar o tempo deles? — Benjamin pergunta, olhando para os outros.
— Eles são muito tímidos para qualquer um dos dois dar a iniciativa em algo! — Eddie responder.
— Isso. Nós só vamos dar uma mãozinha, não fazer tudo por eles ou os obrigarem! — Brenda se pronúncia durante aquele assunto.
— Alguém tem alguma ideia do que fazer? — Bill questiona, se interessando pelo possível plano.
— Nós podemos jogar eles em um lugar perigoso, quando um deles tiver em perigo, vai acabar se declarando pro outro... Se os dois vão sair vivos eu já não sei! — Stan brinca, olhando para as suas unhas.
— Stan!? — Seus amigos exclamam juntos.
— Brincadeirinha!
— Nós podíamos alugar um carro todo enfeitado com coisas de gay, com a Rainha Elizabeth em cima anunciando que eles são uns cu doce e- — Richie começa a falar, mas é interrompido.
— Fica caladinho para o nosso bem, fica! — Kaspbrak pede, calando Tozier com um beijo, que sorri bobo.
— A gente podia fazer algo clichêzinho, mas fofo! — Bev propõe, sorrindo.
— Clichês são fofos? — Bre questiona, ironizando.
— Alguns sim! — Ben fala.
— Podíamos mandar algo um para o outro no nome deles! — Denbrough exclama, começando a formar algo.
— Não pode ser algo muito complexo, algo simples. Mas só uma carta, poe exemplo, não deve ser o suficiente! — O menor alega, tentando pensar em algo para completar.
— Podia ser duas cartas sobre um possível encontro em algum lugar! — Hanscom complementa.
— Mas encontro aonde!? — Uris pergunta, tentando fazer parte daquilo.
— No quartinho de limpeza! — O maior sorri, levantando a mão ao falar.
— Se alguém me convidasse para um encontro em um quarto de limpeza, eu enfiava a vassoura no cu da pessoa de lá mesmo! — O judeu responde, em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...