Era o dia seguinte de um dos piores dias da vida de Edward. Ele havia acabado de acordar, no mesmo lugar que acabou dormindo sem querer na noite passada, em cima de todas as lembranças que o fazia pensar em Richard, mas é claro que isso não adiantaria nada. Afinal, Eddie só guardou tudo físico que o lembrava Richie, mas não era possível se desfazer das lembranças de sua mente.
Kaspbrak estava com seus olhos extremamente vermelhos e inchados de tanto chorar, com uma olheira bem marcada também. A caixa se encontrava até que bastante molhada por conta do choro do pequeno, que acordou algumas vezes na madrugada para chorar e voltou a dormir. Suas bochechas estavam vermelhas pelo choro, enquanto seu cabelo estava desgrenhado.
O menor estava com bastante fome, não havia comido mais nada depois de sua mãe chegar com a pior notícia de sua vida. Porém, ele saberia que não conseguiria comer, nem se tentasse. O sardento já se conhecia, ele não conseguia comer direito quando não estava bem.
O de sardas apenas se levanta, descendo as escadas e indo até a cozinha. No caminho, ele percebe que no relógio dizia que era por volta de seis da manhã. O garoto vai até a geladeira, pegando um pote de sorvete que ele tinha escondido de Sônia, logo se deparando com a mesma ao se virar.
— Onde você arranjou isso? — A senhora Kaspbrak pergunta, apontando para o que o filho segurava.
Edward não a responde, apenas dá meia volta e se dirige até a escada, para voltar a seu quarto. Nada contente com o que tinha acabado de presenciar, a mais velha decide falar algo.
— Eu acho melhor você parar com todo esse drama. Você não devia nem ter sonhado em namorar um garoto! Não quero que você fique de um lado para o outro chorando e se lamentando, vai me dar dor de cabeça. Parece um idiota fazendo essas coisas por besteira! — A mulher exclama, pegando uma xícara de café.
— Quando eu demonstro algum sentimento de tristeza, a senhora sempre me diz que eu estou fazendo drama por besteira... Mas não sou eu que falo para o filho que ele foi um erro, jogando toda a culpa nele de não ter arranjado uma pessoa que preste para formar uma família, fazendo questão de gritar com ele e lhe causar mágoas. — Após dizer isso, Eddie simplesmente sobe para seu quarto.
Sua mãe permanece parada, olhando o pequeno sumir de sua vista. Ela não conseguiu pensar em algo para ir contra seu filho, só desistiu de tentar dizer mais algo, indo fazer seu café.
Kaspbrak entra em seu quarto e se depara com a caixa no chão, a chutando ela para de baixo de sua cama. Logo ele se joga na mesma, abrindo o pote de sorvete e começando a comer, enquanto pensava em tudo possível. O menor não pretendia sair do conforto de sua cama tão cedo. Queria se entupir de sorvete e quem sabe acabar morrendo por isso, ou algo parecido.
Tozier também não estava no seu melhor dia. Ele levantou já quase sete horas da manhã, já que não havia conseguido dormir nada na madrugada, nem no avião e muito menos quando chegou em sua nova casa. Saber que estava em um ambiente diferente, com pessoas diferentes, longe do sardento e de seus amigos, já deixava o maior em completo colapso.
Assim como o de sardas, o moreno também possuía olheiras bastante marcadas. Ele não dormiu no avião, pois ficou ocupado pensando se realmente fez o certo em mudar de país sem avisar a Edward. Porém, ele fez aquilo por completo impulso, o que Sônia disse magoou pra caralho os sentimentos do de óculos, principalmente por ele achar que tudo aquilo veio da boca de Eddie, e por ainda fazer outra pessoa falar tudo aquilo no seu lugar.
Mas quando chegou em sua nova residência, ao invés dele pelo menos tentar descansar, Richard apenas colocou novamente todas as suas lágrimas para fora, as mesmas que ele segurava no vôo. Richie não se lembra de ter chorado tanto assim alguma vez na vida. O garoto não sabia que se separar de Kaspbrak o faria tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fanfiction----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...