Gravidez • #35

140 16 161
                                    

Enquanto Richard e Maggie estavam na cozinha preparando o café da manhã, Wentworth se encontrava no quarto se arrumando para o trabalho. Por mais que Richie só soubesse o básico de cozinha, ele adorava ajudar sua mãe a preparar as coisas, foi assim que ele aprendeu a sobreviver problema de comida quando sua mãe não estivesse presente ou algo assim.

A mais velha estava em frente ao fogão, deixando Tozier preparar o resto de alguns ingredientes na bancada. Eles conversavam sobre algumas coisas bastante aleatórias e riam da maioria delas. A relação dos dois sempre foi boa assim, mas depois de tudo que aconteceu recentemente com seu filho, a mulher está tentando dar mais atenção ao mesmo e destraí-lo de tudo.

A campainha acaba tocando, o que causou confusão nos dois, já que era quase oito da manhã e nem ao menos esperavam receber alguém. A loira pede para que o maior fosse atender a porta, o garoto tira o seu avental e vai fazer o que sua mãe lhe pediu. Ao atender a campainha, ele se depara com uma moça de cabelo médio e castanho, de altura média e olhos castanhos. Ela aparentava ter no máximo a idade do moreno.

— Tá precisando de ajuda ou alguma coisa do tipo? — O de óculos questiona, curioso.

— Desculpa... Eu não entendo russo! — A garota fala em inglês, torcendo para que Richard a entendesse.

— Eu entendo seu idioma! Tinha lhe perguntado se você precisa de alguma ajuda... — Richie pergunta novamente, podendo ser entendido por ela.

— Eu só preciso saber se é aqui que mora Wentworth Tozier! — Exclama, olhando para dentro da residência.

— Sim... Sou o filho dele! Por que a pergunta? — O maior começa a ficar desconfiado.

— Eu não queria chegar aqui assim, mas... Eu sou a moça que ele engravidou há cinco meses e preciso de ajuda! — Ao dizer isso, os olhos do moreno ficam arregalados.

Maggie, que até então estava na cozinha, tinha ouvido muito bem a última parte. Ela vai até o lado de seu filho, trocando olhares com ele por alguns segundos, deixando a garota esperando uma resposta. Went começa a descer as escadas, ajeitando sua gravata. Ficando surpreso ao olhar quem estava presente na porta de sua casa.

— Que porra... — Ele vai abaixando a velocidade que descia conforme passava os segundos.

— Você pode me explicar o que está acontecendo aqui? — A loira cruza os braços, batendo o pé no chão.

— Você acha que eu sei, amor? — O homem aparentava estar nervoso, e realmente estava.

— Entre, garota... Pode me dizer seu nome? — A mulher pergunta, tentando ficar calma.

— Sarah Johnson!

— Você pode me explicar melhor toda essa situação? — Ela pede, olhando feio para seu marido.

— Eu fiz dezoito anos tem poucos dias... Eu trabalhava na limpeza da empresa de seu marido, estava precisando de dinheiro para poder ajudar meus pais em casa. Mas eu acabei vendo o Wentworth com uma mulher e ele me ameaçou- — Sarah começa a explicar.

— Ela tá claramente mentindo! — O homem alega, enraivado.

— Agora você vai calar a boca e deixar eu escutar o que ela tem a dizer. Quando eu permitir que você diga algo, eu lhe aviso! — Maggie recebe pequenos aplausos do moreno, que permanecia no mesmo lugar.

— Pode continuar!

— Ele disse que me demitiria caso eu contasse o que vi para alguém. Eu deixei claro que isso não aconteceria, porque eu realmente precisava daquele emprego! Até que ele começou a dar em cima de mim, eu acabei não fazendo nada a respeito por medo da demissão ou de mais alguma ameaça! — A loira e o de óculos começaram a se encarar. — Quando minha barriga começou a aparecer, fui colocada pra fora do emprego porque não aceitam grávidas, minha família também me expulsou de casa!

𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora