Richard se encontrava em seu quarto. Ele arrumava sua mochila, guardando um presente que havia comprado para Edward. O garoto estava sozinho em casa, era aniversário de sua mãe e a mesma saiu para comemorar com sua família. Como uma boa parte morava no Reino Unido, de onde Eddie veio, ela precisou viajar para lá uns três dias antes e voltaria no mesmo tempo.
Kaspbrak não podia negar que ficava chateado por Sônia quase não o levar para comemorações em família, por mais que achasse essas coisas meio chatas. Richie sabia de tudo isso, pois seu próprio namorado o contou. Por isso, decidiu fazer uma surpresa pra ele e o fazer companhia, para não se sentir sozinho. Então, escreveu uma carta, comprou uma pelúcia, pegou alguns alimentos e pôs tudo na mochila.
Agora Tozier descia as escadas de sua casa para poder ir até a residência do menor. Até que ao abrir a porta, ele se depara com um táxi saindo e uma família parada em frente a uma casa, que estava a venda. Isso significava novos vizinhos!
E o melhor, é que além do homem e da mulher — aparentemente um casal —, também tinha um garoto da idade do maior. Ele não podia perder essa oportunidade. Não é sempre que uma família nova se muda para aquela cidade. O moreno podia aproveitar e fazer novas amizades.
Como os três já haviam adentrado em sua nova casa, o de óculos obviamente precisaria tocar a campainha, foi o que ele fez. Em questão de longos segundos Richard foi atendido, sendo recebido pelo menino, que sorria.
Olhando mais de perto, dava para perceber que seus olhos eram azuis escuro, da cor de um lindo oceano. Seu cabelo era ondulado e um castanho escuro, quase preto. Sua pele não era clara e nem escura, talvez estivesse no meio termo. Suas sobrancelhas eram um pouco grossas, e tinha cílios grandes.
— Pode me chamar de Richie! Eu moro naquela casa ali! — Tozier aponta para a casa da frente. — Satisfação!
— Ah, prazer! Me chamo Andy Fontaine! — O garoto se apresenta, rindo por conta do maior não parar de balançar sua mão, em cumprimento.
— Eu vi que você é novo e vim fazer amizade, porque né! Não vou mentir, essa cidade é chata pra caralho e tô feliz porque finalmente tem algo novo em meses! — O moreno exclama, em um ritmo meio rápido.
— Meus tios estão começando a entrar na idade de quererem paz, então decidiram se mudarem para cá e experimentar algo novo! — O vizinho novo alega.
— Velhos são assim mesmo... Com todo respeito! — O de óculos bate de leve no ombro do garoto.
— Tudo bem! — Andy solta uma risada.
— Quer ir na minha casa? É melhor pra conversar do que ficar de pé em baixo desse sol! — Richard pergunta, se abanando com a sua mão.
— Pode ser! — Ele concorda, ainda meio tímido.
Os dois atravessam para o outro lado da rua, adentrando na casa de Richie. Sua mãe estava sentada no sofá da sala, enquanto assistia televisão.
— Ah, mãe, esse é o vizinho que se mudou aqui pra frente! — Tozier apresenta Fontaine.
— Olá, querido! — Maggie se levanta, indo cumprimentar o garoto.
— Olá! Pode me chamar de Andy! — Alega, com um sorriso simpático.
— Fique a vontade para me chamar de Maggie! — Ela retribui com o mesmo sorriso. — Vou preparar um bolo de boas-vindas para você e sua família!
— Ah... Não precisa se incomodar-
— Imagina. Não é incômodo algum! — A loira vai contente até a cozinha.
— Ela adora cozinhar! — O maior sussurra para Andy, fazendo o mesmo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕦𝕔𝕜 ℙ𝕖𝕠𝕡𝕝𝕖 ;; 𝐑𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞
Fiksi Penggemar----[👩👦🧳🔞] Eddie Kaspbrak tem uma péssima reputação na escola, após um acontecimento que afetou muito sua vida escolar e seu psicológico. Richie Tozier é um aluno novo e precisa que alguém apresente a escola para ele. Richard não deixou de perc...