10 de outubro de 2006
pov's Sara
— Nicole, vem aqui! — Grito minha esposa.
— To indo. — Ela grita do jardim.
Abro a porta que está a minha frente, um lindo quarto de bebê com um berço e minhas filhas trigêmeas dormindo tranquilamente.
— O que você quer? — Nicole pergunta me assustando.
— Amor! — Exclamo assustada com a mão no peito.
— Vou pegar minha filha! — Ela fala assustada, passando por mim e tirando a criança do berço.
— Cuidado. — Pesso rindo do jeito meio desesperado.
— Eu sei cuidar do meu filho e posso fazer isso sozinha! — Ela grita passando novamente por mim.
— Ei! — Elevo a minha voz — Não precisa falar desse jeito comigo.
— Então por que me abandonou grávida? — Ela pergunta ainda brava e balançando o bebê em seu colo.
— Eu nunca te abandonei! — Afirmo sentindo meu rosto queimar.
Passo por ela e tento abrir a porta do quarto e sair, olho para trás e Nicole não está mais lá, volto a tentar abrir a porta, uma sensação de desespero começa a tomar conta de mim e começo a usar a força, girando o trinco, batendo a mão e tentando empurrar com o corpo. Derrepente a porta se abre e estou na rua em frente a casa que morei com meus pais, passo pela porta e corro até o portão. As chaves não estão no meu bolso, todo a campainha na esperança de que minha esposa venha e abra para mim.
— Nicolas não corre! — Escuto uma voz masculina falar.
— Amor? — A voz de Nicole surge vindo de dentro da casa e sorrio percebendo que ela logo virá.
— Estou aqui fora — Grito do portão — Amor, eu esqueci a chave.
— Deixa o Nicolas brincar aí e vem cuidar da Sarinha — Ela responde e tenho a sensação de que não está falando comigo.
— Nicole! — Chamo por ela desesperada — Nicole! — Grito com minhas mãos segurando a grade e balançando o portão que fazia um enorme barulho.
Tenho a sensação de que ninguém pode me ouvir, começo a sentir o desespero crescendo e começo a chorar. Paro de balançar o portão e só então percebo que ele está destrancado, abro devagar e entro no quintal da casa.
— Sara? — Nicole sai de casa e me vê.
— Eu quero a minha filha! — Exijo.
— Você me abandonou grávida, não merece ela! — Ela afirma irritada — Vai embora!
— Não sem essa criança! — Grito e vejo Nicole correr.
Corro atrás dela e juntas caímos em uma piscina. Eu não consigo nadar, me desespero e me debato na água, começo afundar e só consigo ver Nicole na superfície.
— Eu te amo — Ela fala — Foge comigo? Podemos ir juntas e criar nosso filho juntas.
Algo me prende no fundo da piscina. Com um pouco de esforço, consigo me soltar e nado de volta para a superfície, onde consigo ficar de pé molhando somente da cintura para baixo.
— Desculpa — Eu peço nervosa e envergonhada — Prometo que não irei te abondonar outra vez.
— Eu ainda estou te esperando — Ela fala vindo em minha direção e me abraçando — Mas você é uma desgraçada! — Ela me empurra contra a parede.
Um choro alto de bebê irrompe derrepente, não sei de onde vem ou de quem é a criança. Olho para Nicole em minha frente e vejo sua barriga enorme.
— Eu sei que eu errei, me perdoa — Peço e sinto um tapa no rosto.
— Isso foi por tudo que eu sofri todos esses anos! — Ela fala pondo a mão na barriga e urrando de dor em seguida.
Abro meus olhos e sinto o suor escorrendo pelo meu rosto e o coração acelerado. A volta para essa cidade me trouxe inúmeras lembranças e recordações, mexeu muito com o meu psicológico.
Fico sentada por um tempo sentindo meu coração desacelerar aos poucos e então me levanto, pego meu celular no chão e vejo as horas. Saio do colchão e me arrumo, pego minha carteira, uma pasta com currículos, uma bolsa e saio de casa.
Antes de começar a deixar os currículos, passo em uma padaria e tomo meu café da manhã, depois volto a andar pela cidade em busca de um emprego.
Passo a manhã e a tarde inteira entregando currículo, quando estou pronta para voltar para casa meu celular toca e eu atendo.
" — Alô? - Atendo a pessoa."
" — Olá, tudo bem? - Uma voz feminina e séria me responde."
" — Sim, com quem estou falando? - Questiono."
" — Samantha, sou governanta da casa dos Paollin - Ela responde."
Me questiono mentalmente quem seria os Paollin, então decido perguntar o que ela deseja.
" — Qual o motivo dessa ligação? - Pergunto curiosa."
" — A senhora mandou currículo para a vaga de babá ‐ Ela me responde."
Me lembro rapidamente e abro um sorriso, não imaginei que poderia ser tão facil conseguir um emprego por aqui.
" — Claro, me lembrei agora."
" — Sara Bellcooper? - Ela questiona."
" — Sim - Respondo segurando a animação."
" — Compareça amanhã as dez para a entrevista - Ela fala."
" — Claro - Respondo."
" — Condomínio San Dumon, casa 113 - Ela passa o endereço."
" — Aham, estarei aí as dez - Respondo."
" — Ótimo. Obrigado pela atenção senhora Bellcooper."
" — Por nada - Respondo e a ligação é encerrada."
Guardo meu celular na bolsa, respiro fundo e me seguro para não gritar de felicidade.
Antes de voltar para a casa, passo no mercado e faço as compras para a semana. Volto para meu apartamento já é quase 22 horas, ajeito tudo as coisas, janto e vou me deitar quase às 1:00 da manhã.
pov's: Nicole
Entro no quarto de Luige e vou para perto da cama, olho no relógio é quase 1:00 da manhã, me sento na beira da cama e beijo sua testa com ternura.
— Eu te amo tanto — Sussurro — Juro que nunca vou te abandonar, nunca vou me afastar muito — Sussurro sentindo um aperto no peito.
Me levanto da cama e saio do quarto, fecho a porta e vou até meu quarto.
— Amor, que bom que veio se deitar — Algusto fala fechando seu livro.
— Volte a ler ou durma — Falo séria pegando meu travesseiros — Vou dormir no quarto das gêmeas.
— Por que? — Ele pergunta com as sombrancelhas erguidas.
— Só quero passar um tempo com meus filhos, passo tempo demais fora — Respondo seca.
— Você trabalha porque quer! — Ele afirma grosso e põe os óculos de volta — Pode muito bem largar a merda desse emprego e ficar somente com eles — Ele abre o livro novamente.
— Não vou largar meu emprego e isso não está em discussão — Falo caminhando até a porta.
Saio do quarto e vou até o das gêmeas, ponho o travesseiro no sofá do quarto e me deito.
→_→←_←→_→←_←→_→←_←
Me sigam nas redes sociais, nelas eu posto spoiler, detalhes sobre as histórias, e diversas outras coisas relacionadas ao wattpad.
Instagram @madson_m_
Tiktok @mads.m_
Twitter @Madson_M_(Não se esqueça de votar 😛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASSADO SEMPRE VOLTA
RomanceApós uma briga, Sara abondana sua esposa. Anos depois ela volta e descobre que Nicole está casada e vive feliz com uma família perfeita. Não se sabe se foi o universo, os deuses ou somente coincidência. Sara procurava por emprego e Nicole por uma ba...