pov's Gisele
O natal é uma data muito importante para nós três e para nossa família, e esse é o primeiro em que passamos junto com Gabriela.
Sou a primeira a acordar, tivemos uma noite um pouco cansativa, na verdade Sara e Nicole tiveram uma noite conturbada, já que elas fazem de tudo para que eu durma durante a noite, sempre cuidando da nossa filha.
Me levanto, vou para o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, faço um coque desajeitado no cabelo e saio do banheiro, vou na varanda e desligo as luzes de natal, depois entro novamente para dentro e desço para a cozinha. Preparo dois cafés da manhã, organizo na mesma bandeja e volto para o quarto.
— Bom dia meus amores — Falo entrando.
— Bom dia — Escuto a voz pesada de Sara.
— Bom dia — Nicole responde se sentando na cama.
Me aproximo e entrego a bandeja a Nicole, lhe dou um beijo na bochecha e vou para o outro lado da cama, balanço um pouquinho Sara e ela logo abre um sorriso sem abrir os olhos.
— Já vai amor — Ela sussurra sonolenta.
Vejo seus ombro nus descobertos e lembro da noite passada, dou um sorrisinho e subo novamente na cama.
— É tão bom não precisar mais se vestir antes de dormir por causa das crianças — Sara resmunga se sentando.
— Isso vai durar pouco tempo, logo Gabi aprende a andar e começa a dormir em uma cama e então ela vai acordar 6 da manhã e correr para a nossa cama — Nicole diz bebericando seu café.
— Tô doida pra essa fase — Respondo irônica.
— Feliz natal — Sara me dá um beijo na bochecha e se estica por cima de mim para dar um em Nicole — Feliz natal pra você também.
— Feliz natal — Ela responde.
Fico observando os seios de Sara, até que descido me levantar, vou até o guarda roupa e pego uma camiseta grande e jogo para ela.
— Veste por favor — Peço.
Ela da risada e se veste me olhando.
— Trouxe café na cama pra gente amor — Nicole fala mostrando para ela a bandeja.
Sara sorri e se aproxima dela pegando sua xícara de chá e deixando um beijo na bochecha de Nicole.
— Sabe o que eu acho engraçado? — Questiono as olhando.
— O que? — Nicole pergunta.
— Natais e natais e parecemos aquele mesmo casalzinho apaixonado — Falo sorrindo.
— Nós somos o mesmo casalzinho apaixonado — Sara fala sorrindo enquanto beberica seu chá e bate com uma das mãos ao seu lado na cama.
Me encaminho de volta para cama, mas assim que vou me sentar um choro me faz respirar fundo e dar meia volta.
— Lá vou eu — Falo me afastando e saindo do quarto.
Entro no quarto em que a bebê está ficando e a vejo chorando sentada no berço, me aproximo e a pego no colo.
— Oi meu amor, já tá acordada? — Pergunto a aconchegando nos braços.
Volto com ela para o quarto e me sento na cama, assim que ela vê Sara pede colo e a mamãe babona o concede sem pensar duas vezes.
— Feliz natal minha vida — Ela fala aconchegando a bebê em seu colo.
— Você vai estragar essa menina — Nicole afirma brincando com as mãos da caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASSADO SEMPRE VOLTA
RomanceApós uma briga, Sara abondana sua esposa. Anos depois ela volta e descobre que Nicole está casada e vive feliz com uma família perfeita. Não se sabe se foi o universo, os deuses ou somente coincidência. Sara procurava por emprego e Nicole por uma ba...