#36

353 32 7
                                    

"Quero te dizer que eu nunca mais
Vou olhar na tua cara sem lembrar
Das coisas que 'cê disse ontem
Com a cabeça quente
A gente precisa de um tempo pra pensar"

pov's Sara

As coisas foram tranquilas durante essas semanas, Gisele aceitou o pedido de Nicole, a viagem foi ótima e Nicole conseguiu resolver tudo da empresa e está voltando hoje, nada novo sobre Algusto, os sites de fofoca e jornais locais pararam de postar coisas sobre Nicole ou sobre como Algusto é um coitadinho que perdeu os filhos para sua ex malvada.

— Para aonde estamos indo? — Luige pergunta.

— Buscar a mamãe e a tia Gisele no aeroporto — Respondo.

— Estou muriendo de extrañar — Sarae fala.

"Extrañar" estranhar o que? Tô precisando entrar em uma aula de espanhol pra conversar com essas meninas.

— Ok, eu não entendi nada que você disse — Aponto para ela — E agora vocês duas tem três minutos para calçar o tênis enquanto eu procuro a chave do carro.

— Tá bom — Elas concordam juntas dando de ombros.

Pego as últimas coisas e a chave, então descemos para o estacionamento, verifico se estão todas as coisas no porta malas, coloco as crianças nas cadeirinhas e partimos para Santo Espedito.

Assim que chegamos no aeroporto verifico as mensagens de Nicole me falando horário e portão de desembarque.

— Sara? — Luige puxa minha blusa.

— Oi amor? — Olho para ele.

— Você vai voltar a ser nossa babá? — Ele pergunta.

— Não caixinhos, por quê isso? — Pergunto meio perdida.

— Porque agora que você tá bem, você vai voltar pra sua casa e eu não vou mais te ver — Ele fala isso e meu coração se aperta questionando de onde ele tirou isso.

— Filho... — Ponho o celular no bolso e me abaixo para ficar na altura dele — Você sempre vai me ver, você dúvida disso? Prometo que a gente vai conversar todo dia por vídeo chamada e todo fim de semana eu vou ficar com você meu amor — Explico.

— E a gente? — As gêmeas perguntam juntas e eu me viro para elas.

— A mesma coisa, tá bom? — Elas balançam a cabeça em positivo e me abraçam — Agora vamos encontrar a mamãe, tá?

— Aham — Elas concordam.

Dou um beijo em cada uma e me levanto, volto a pegar o celular e verifico o número do portão de saída que Nicole mandou.

Andamos um pouco pelo aeroporto até ver as duas mulheres ao longe, Nicole assim que nos vê apressa os passos e em segundos me encontra em um abraço caloroso cheio de saudades.

— Que saudades — Ela sussurra no meu ouvido.

— Também senti saudades — Sussurro de volta e afrouxo um pouco o abraço para poder ver seu rosto e acaricia-lo — Você tá radiante — Comento com um sorriso observando o brilho em seus olhos.

— Mãe? — Luige chama por ela baixinho.

Em segundos o calor de seu corpo deixa o meu e a vejo pegar o mais velho no colo e o apertar em um abraço enquanto o enche de beijos.

O PASSADO SEMPRE VOLTAOnde histórias criam vida. Descubra agora