"Que azar o meu e que sorta a dela
Eu amando você, você amando ela
Tenta lá se não der certo, me avisa
Posso ser o segundo, terceiro ou quarto
O amor da sua vida"pov's Nicole
— Que coisa — Reclamo tentando amarrar o vestido da maneira certa.
— Deixa eu fazer isso — Sara se aproxima e da um beijo no meu ombro antes de amarrar o vestido.
— Obrigada — Agradeço.
— De nada — Ela responde sorrindo — Vou descer — Informa antes de sair do quarto.
Alguns amigos e as crianças estão lá embaixo no salão de festas arrumando tudo e ninguém me deixou descer para ajudar ou ao menos ver como está ficando, disseram que é surpresa.
Confesso que estou um pouco ansiosa e apreensiva para hoje, Sara e Gisele no mesmo lugar, sei lá...
Termino de me arrumar, vejo a hora no celular e mando uma mensagem para Sara perguntando se já posso descer.
_ Nem pensar _ Ela responde.
_ Quando todos os convidados chegarem _.
_ Te manda uma mensagem _.
_ Ok _ Respondo.
Suspiro e me sento no sofá, fico mexendo no celular enquanto espero a mensagem de Sara. Vejo pela aba de notificação uma mensagem da Gisele, abro a conversa e vejo uma foto dela toda arruma dentro do Uber.
_ Chg em alguns mnts _.
_ Tô com sdds de vc _.
Abro um pequeno sorrisinho e respondo com um coração.
pov's Sara
Enquanto Nicole se arruma eu e alguns amigos arrumamos a decoração da festa. Quando tudo fica pronto vou até a recepção para receber os convidados que faltam.
Chegam mais alguns conhecidos e então Gisele, que ninguém me ouça mas essa mulher é tão bonita que acho que se eu a tivesse conhecido também ficaria com ela.
— Oi, tudo bem? Você veio pro aniversário da Nicole? — Ela pergunta simpática.
— É... Meio que sim.
— Eu te conheço já? Deixa pra lá, devo já ter te visto antes, desculpa é que sou muito esquecida — Ela brinca.
Se tu soubesse quem eu sou provavelmente não estaria rindo e sendo simpática. Penso comigo.
— Vamos pro salão? — Questiono.
Ela concorda, vou na frente e ela me segue logo atrás até o salão todo enfeitado.
— Nossa tá muito lindo — Ela comenta indo em direção a uma das mesas dispostas.
Passo o olho por todo o salão e pego meu celular no bolso, então mando uma mensagem para Nicole informando que já pode descer.
Em poucos minutos ela aparece entrando no salão, simplesmente maravilhosa, fico encantada a olhando e só volto a realidade quando do meu lado Luige grita.
— A aniversariante chegou!
Olho para o meu filho e depois volto a atenção para Nicole, ela cumprimenta todos os convidados e quando chega em Gisele da um beijo na bochecha e olha na minha direção em seguida, viro o rosto e finjo estar conversando com Luige.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASSADO SEMPRE VOLTA
RomanceApós uma briga, Sara abondana sua esposa. Anos depois ela volta e descobre que Nicole está casada e vive feliz com uma família perfeita. Não se sabe se foi o universo, os deuses ou somente coincidência. Sara procurava por emprego e Nicole por uma ba...