pov's Sara
Acordo cedo, tomo um banho rápido, me arrumo para a entrevista, tomo um café reforçado, pego o envelope com meus currículos e vou para o carro.
Chego no condomínio e o porteiro libera a minha entrada, procuro pela casa 113 e quando finalmente encontro fico surpresa com o tamanho, a casa é simplesmente uma mansão enorme.
Paro em frente e uma senhora uniformizada vem até a porta do meu carro.
— Sara Bellcooper? - Ela questiona e eu concordo com um aceno de cabeça - Estacione na garagem e me acompanhe.
Sigo suas instruções, estaciono o carro, desço e a sigo para dentro da casa.
- Por favor espere aqui - Ela pede e entra por uma porta me deixando sozinha em uma enorme sala.
Fico ali parada observando cada detalhe do local, essa sala é maior que meu antigo apartamento.
- Bellcooper? - Uma voz feminina me chama.
Me viro em direção a voz, e me deparo com uma mulher alta, branca de cabelos loiros e bem vestida.
- Sim - Respondo com um pequeno sorriso simpático.
- Me acompanhe - Ela segue em direção a uma sala.
Ela entra e eu entro logo atrás, é um escritório bem grande, ela se senta atrás da mesa de vidro no canto do escritório e eu me sento em sua frente.
- Meu nome é Samantha - Ela fala abrindo o computador - Sou governanta da casa e estou responsável por sua entrevista - Ela abre um sorriso amigável - Seu nome?
- Sara Santore Bellcooper - Responde.
- Senhora Bellcooper, posso te chamar assim? - Ela pergunta.
- Como desejar.
- Vou fazer algumas perguntas, responda brevemente e caso eu queira uma resposta mais específica perguntarei, ok?
- Sim.
As perguntas começam e Samantha se mostra satisfeita com minhas respostas.
- Gostei muito de você senhora Bellcooper, está contratada - Samantha responde com um sorriso satisfeito - Pode começar amanhã?
- Sim, a que horas devo chegar? - Pergunto.
- Chegue antes das 6:00 da manhã, terá que preparar as crianças para a escola que começa as 8:30. São três como a senhora já sabe, Luige o mais velho, Sarae e Siera as gêmeas.
- Ok, chego no horário.
- Muito bem, foi ótimo essa entrevista senhora Bellcooper - Ela estende a mão em minha direção enquanto se levanta.
Me levanto e aperto sua mão.
- Tenha um bom dia - Ela se despede e caminha em direção a porta.
- Igualmente - Falo a seguindo.
Ela abre a porta, chama por alguém e então da espaço para que eu saia, a senhora que me recebeu mais cedo aparece e me acompanha até a saída.
- Obrigado - Respondo antes de entrar no carro.
Ela da um pequeno sorriso em resposta.
Saio do condomínio e volto para a casa, peço algo para o almoço e coloco uma série para assistir no notebook enquanto a comida não chega. Assim que termino de almoçar e assistir o episódio da série, começo a organizar as coisas da mudança, não imaginei que teria a sorte de conseguir um emprego tão rápido.
Quando finalmente termino de arrumar tudo já são mais de 20 horas, me jogo no colchão de ar e fico mexendo no celular. Quando dá umas 22 horas me levanto e vou tomar banho, arrumo as coisas para amanhã e coloco meu celular para despertar.
pov's Nicole
- Samantha achou alguém para cuidar das crianças? - Pergunto para a governanta entrando no escritório.
- Senhora Nicole, eu entrevistei todos que mandaram seus currículo hoje e como precisava encontrar alguém rápido, contratei uma mulher - Samantha responde abrindo uma gaveta.
- Ok, já montou o contrato, começa quando? - Pergunto me sentando na cadeira em frente a mesa.
- Montei um contrato básico, acho que a senhora pode verificar e adicionar as cláusulas necessárias.
- Claro - Viro o notebook da mesa para mim - Qual o nome dela?
- Sara Santore Bellcooper - Ela fala.
No mesmo instante que ela fala o nome da nova babá eu abro a foto anexiada ao currículo e fico paralisada, isso não é real!
- Samantha, preciso subir - Falo me levantando com pressa.
- Claro - Samantha concorda me olhando estranho.
- Monta o contrato como quiser, não quero verificar nada.
Acabo esbarrando na mesa e derrubo algumas coisas que nem reparo no que são, ignoro e saio o mais rápido possível do escritório, subo para o meu quarto e por uma graça divina ele está vazio. Corro para o banho, tiro toda a minha roupa, ligo o chuveiro e entro debaixo da água sem nem esperar começar a aquecer.
As lembranças me atingem de uma vez, não pode ser ela, é muita conhecidencia, a não ser que isso tenha sido um plano dela para se aproximar de mim novamente, sera que ela descobriu alguma coisa? Foram tantos pensamentos me perturbando que eu só voltei para a realidade quando alguém bateu com força na porta do banheiro.
- Nicole! - A voz de Algusto soa alto do lado de fora enquanto ele bate com força na porta.
Desligo o chuveiro rapidamente jogo todas as roupas no cesto, pego meu roupão, visto e abro a porta.
- Uma eternidade nesse banheiro Nicole! Tava fazendo o que? Por acaso desmaiou aí dentro? - Ele pergunta irritado.
O ignoro, saio do banheiro em silêncio e caminho até o closet. Algusto continua reclamando, mas não consigo prestar atenção em nada do que ele fala, somente quando ele fala meu nome que eu fico um pouco mais atenta, mas logo volto a meu devaneio.
Visto meu pijama e saio do closet ainda em silêncio, caminho até a porta e Algusto que já avia ficado quieto começa a falar novamente.
- Não vai dormir aqui de novo? - Ele pergunta estressado.
Fico em silêncio, volto até a cama e pego meu travesseiro, caminho até o baú de cobertores, abro ele e pego uma manta. Saio do quarto em silêncio, enquanto Algusto reclama e fala diversas coisas para me ofender, que simplesmente entram por um ouvido e saem pelo outro.
Vou para o escritório, coloco minha manta e meu travesseiro no sofá, pego o notebook encima da mesa e o levo até a pequena mesinha de centro, coloco um filme e me deito.
→_→←_←→_→←_←→_→←_←
Me sigam nas redes sociais, nelas eu posto spoiler, detalhes sobre as histórias, e diversas outras coisas relacionadas ao wattpad.
Instagram @madson_m_
Tiktok @mads.m_
Twitter @Madson_M_(Não se esqueça de votar 😛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASSADO SEMPRE VOLTA
RomanceApós uma briga, Sara abondana sua esposa. Anos depois ela volta e descobre que Nicole está casada e vive feliz com uma família perfeita. Não se sabe se foi o universo, os deuses ou somente coincidência. Sara procurava por emprego e Nicole por uma ba...