"Me priorizar parece escolher te perder
Não me deixe só, me deixe perto de você
Relações ruins são bem mais fáceis de esquecer
Sei que vai doer
Já que foi tão bom"pov's Sara
A noite foi um pouco menos intensa do que o esperado, Âmbar teve grande importância em mater o clima leve. Confesso que foi bom conhecer Gisele, ela é bem diferente do que eu esperava, descobri algumas coisas sobre ela que me fizeram admira-la um pouco, conhecer ela me fez questionar como uma garota tão centrada como ela foi entrar no meio dessa bagunça que é a vida da Nicole.
— No que está pensando? — A voz de Nicole me tira dos pensamentos.
— Em como a Gisele se envolveu com você — Respondo.
— Também penso isso as vezes — Nicole responde.
— Me sinto mal — Falo a encarando — Ela parece ser bem... Encantadora? Sei lá, eu teria me apaixonado por ela também — Brinco.
— Ela é incrível — Nicole fala e vejo um brilho surgir no fundo dos seus olhos — Eu amo o jeito que ela fala tudo certinho, gosta de pijamas das Disney e me faz experimentar suas tentativas culinárias que quase sempre estão uma delícia...
— Por que você não fica com ela? — Questiono curiosa — O jeito que você fala, seus olhos brilham...
— Porque eu amo você — Nicole se aproxima e me puxa para mais perto.
— Você não pode ter nós duas para sempre, uma hora vai ter que escolher... — Falo receosa.
As vezes eu só quero que tudo continue como está... Tenho medo de no final ela não me escolher ou escolher e depois perceber que errou.
— Poderíamos viver que nem aqueles árabes que tem várias esposas — Nicole brinca.
— Desde que eu tenha muito ouro e i sha Ala — Entro na brincadeira.
Ela suspira e ri de lado me puxando e dando um selinho antes de se levantar da cama. Observo ela ir até o banheiro, voltar depois e trocar de roupa.
— Vou ver se uma delas acordaram — Ela avisa antes de sair do quarto.
Assim que me lembro de Gisele e Âmbar dormindo na sala me sinto mal, por que caralhos eu estou me sentindo mal pela Gisele? Quando era o Algusto, a minha maior vontade era esfregar na cara dele que eu e sua esposa dividiamos a cama, mas com Gisele não, eu me sinto errada.
— Merda! — Exclamo frustrada.
pov's Nicole
A noite acabou sendo muito mais tranquila do que eu esperei, e tive até a sensação de que Sara foi com a cara de Gisele o que me parecia impossível até pouco tempo atrás e a conversa com ela logo após acordar só confirmou isso.
Olho para o sofá e então para o chão, ambas dormem tranquilamente, me aproximo de Gisele e dou um beijo na bochecha dela antes de partir para a cozinha. Abro a geladeira e pego um pedaço do bolo que sobrou e alguns salgadinhos, me sento na mesa e começo a comer tudo frio mesmo.
— Meu deus que claridade — A voz de Âmbar reclama.
— Sara tá dormindo lá no quarto, vai lá — Falo e vejo ela esfregar o rosto e resmungar algo antes de sentar no sofá.
— Eu não vou roubar sua esposa prometo — Ela resmunga e se levanta carregando a coberta arrastada atrás, parecendo uma criança.
— Tá bom — Dou risada.
Assim que Âmbar fecha a porta do quando o silêncio volta a reinar no apartamento. Termino de comer e vou até o sofá, me deito e começo a mexer no celular. Navegando na internet me deparo com uma matéria sobre a empresa e minha separação com Algusto?
Multimilionário dono da Fontom Paollin luta por guardar de suas filhas gêmeas e seu filho adotivo
Algusto Paollin afirma ter sido engano pela ex-mulher e estar sendo impedido de ver os filhosLeio toda a matéria e tenho vontade de matar Algusto, impedido? Que merda é essa! Foi deixado claro que se ele recorrer da maneira justa, podemos negociar visitas e essas coisas com as crianças.
— Bom dia — A voz de Gisele resmunga enquanto ela se vira no colchão.
— Poderia ser melhor — Resmungo.
— O que aconteceu? — Ela pergunta com voz de sono e ainda de olhos fechados.
— Algusto aconteceu — Respondo irritada.
— Hum... Que horas são? — Ela questiona.
— Quase oito horas — Respondo.
— Mais alguém tá acordado?
— Sara acordou cedo, mas nem levantou deve tá dormindo agora, Âmbar acordou resmungando que tava muita claridade aqui e mandei ela ir pro quarto, as crianças dormiram tarde, vão acordar perto das dez — Respondo.
— Tenho que ir pra casa — Ela resmunga — Meu pai vai almoçar lá hoje.
— Se arruma que eu te levo — Falo largando o celular.
— Só vou lavar o rosto e escovar os dentes — Ela responde se sentando.
— Vou pegar uma roupa pra você, ainda tá com o vestido de ontem — Falo levantando do sofá — Vem, no banheiro do quarto tem escova nova.
Ela concorda e se levanta, entro no quarto e a primeira coisa que vejo é Âmbar ocupando quase toda a cama enquanto Sara está quase caindo no chão.
— O banheiro é ali — Aponto para a porta enquanto me aproximo de Sara.
Empurro ela mais para o meio e a cubro com a manta, Âmbar ao perder um pouco de espaço resmunga e se encolhe puxando sua coberta para mais perto. Me afasto e vou até o guarda-roupa, abro uma das portas e pego uma camiseta e uma calça para Gisele, então entrego para ela no banheiro e saio do meu quarto indo até o das crianças.
Abro a porta e vejo os três, cada um em sua cama dormindo, como um costume um pouco obsessivo de cuidado, me aproximo de cada um e verifico se estão respirando. Sempre foi assim, quando os vejo dormindo e não faço me sinto mal, meu cérebro começa a me sabotar e meus pensamentos são os mais terríveis possível.
Saio do quarto e vou até a sala, dobro a coberta de Gisele, tiro o lençol do colchão para lavar e também a fronha do travesseiro, ergo o colchão e o levo até o quarto a tempo de ter Gisele saindo do banheiro e poder pedir ajuda para ela.
Antes de sairmos, vou até o quarto e bato forte na porta para as duas acordarem.
— Que foi? — Gisele resmunga.
— Vou sair agora, as crianças estão dormindo, volto só a tarde.
— Tá bom — Sara responde — Eu já vou levantar.
— Ok.
Saio do quarto e então do apartamento junto de Gisele, descemos, pegamos o carro e dirijo até Boas Venturas.
~~~~/~~~~~/~~~~~/~~~~~~
Oi gente, estamos chegando na reta final (na verdade ainda vai demorar um pouquinho) eu já estou escrevendo os últimos capítulos.
Espero que gostem, comentem e curtam a história.Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASSADO SEMPRE VOLTA
RomanceApós uma briga, Sara abondana sua esposa. Anos depois ela volta e descobre que Nicole está casada e vive feliz com uma família perfeita. Não se sabe se foi o universo, os deuses ou somente coincidência. Sara procurava por emprego e Nicole por uma ba...