#38

398 28 26
                                    

"Pra viver
O caos que mora fora de você
A pressa que ninguém deveria ter
Pra estar no mundo
Perceber
Que nunca é demais um carinho
Que junto é melhor que sozinho
E a gente junto
É muito bom"

pov's Sara

— Tchau — Abraço Luige — Eu venho te ver próxima semana tá bom? — Falo com o menino.

— Eu posso ir na sua casa? — Ele pergunta.

— Sempre que quiser — Dou um beijo na sua testa.

— Sara você a mamãe vão se separar igual aconteceu com a mamãe e o papai? — Siera pergunta.

— Não meu amor — Dou risada da sua inocência — Eu e a mamãe não somos casadas, só mora junto quem é casado, entendeu?

— Por que vocês não se casam então? Daí você mora aqui com a gente pra sempre — Sarae da a ideia animadamente.

— Não são assim que as coisas funcionam — Explico — Mas prometo vir ver vocês quatro direto, vou estar tanto aqui que vocês nem vão sentir falta.

— Promete? — Luige pergunta.

— Prometo — Estico o mindinho e ele cruza o dele do meu.

Me levanto e vou até Nicole, nos despedimos com um abraço e a promessa de nos vermos logo, entro no carro e vejo Gisele se despedir de todos também e entrar no banco do carona. Antes de sair aceno uma última vez para eles e a viagem até Boas Venturas começa.

Parte da viagem foi silênciosa, no entanto Gisele começou a puxar assunto, no início não estava muito animada para conversar, mas quando percebi já estávamos na entrada da cidade, acabamos conversando a viagem toda.

Deixei a loira na casa e fui para a minha, ansiosa já para a próxima semana que poderia novamente ver meu filho e Nicole.

Alguns meses se passam e o natal chega, com as viagens ao qual Gisele aproveitava para ir comigo até a cidade vizinha, acabamos formando uma amizade. Dirijo outra vez até a casa da jovem, buzino três vezes e a vejo sair com uma mochila nas costas.

— Oi — Ela me cumprimenta animada.

— Oi, partiu natal com a família? — Pergunto e ela concorda com um sorriso.

— Primeiro natal que eu passo com eles, tô muito animada.

Dou risada e mando ela passar o cinto, passamos duas horas escutando a playlist de Gisele, entre algumas músicas de ANAVITORIA, outras do Lagum e alguns clássicos do MPB, mesmo não conhecendo boa parte e nem mesmo sendo fã canto junto da mulher algumas que conheço.

Logo que chegamos somos recepcionadas por Nicole saindo com as crianças segundo ela para o mercado.

— Entrem e peçam o jantar — Ela pede dando um beijo no rosto de cada uma de nós antes de entrar no carro novamente.

Subimos para o apartamento e logo que entro me jogo no sofá e pego meu celular, entro no aplicativo de comida e olho para Gisele sentada do outro lado do sofá.

— O que você quer comer? — Pergunto.

— Não sei, o que você pensou em pedir?

— Lasanha e vinho — Respondo.

O PASSADO SEMPRE VOLTAOnde histórias criam vida. Descubra agora