pov: Narrador
Os meses em Boas Venturas passaram devagar, Sara já não é mais nova na cidade, a maioria das pessoas já a conhecem, algo normal em uma cidade pequena. Alguns boatos de que a mulher já morou anos atrás na cidade surgiram, porém nada além de uma vaga curiosidade da população.
Depois de algumas semanas morando sozinha no apartamento, Nicole convidou Sara para morar na mansão, a princípio a mulher se recusou, porém com a insistência de sua amante ela acabou aceitando. Sara tinha medo do que o marido ou algum empregado ou qualquer outra pessoa pensasse dessa decisão de Nicole, porém ninguém questionou ou ficou curioso sobre isso, alguns antigos empregados já aviam morado na mansão, então isso não foi surpresa para ninguém.
pov's Sara
Deitada na cama olhando para a cômoda em tons amadeirados encostada na parede, escuto derrepente alguém bater na porta.
Hoje mais cedo Nicole e Algusto tiveram uma discussão, e como em todas as vezes Nicole vem até mim durante a noite.
— Tá aberto — Respondo esperando que seja Nicole.
A porta se abre e se fecha, os passos se aproximam e junto deles o cheiro de banho, Nicole se deita do meu lado e encosta a cabeça em minha nuca.
— Tudo bem? — Pergunto.
Ela não responde, sinto seu respirar fundo e algo molhar meu pijama. Me viro para ela, e acaricio sua face tirando os fios que cobrem seu rosto. Uma face molhada se revela, olhos cheios de lágrimas e bochechas e nariz em tons rubros.
— Fica aqui — Sussurro.
Um sorriso triste enfeita seu rosto, as lágrimas em algum momento param e ficamos apenas nos olhando abraçadas.
Eu não entendo, por mais que eu a tenha feito sofrer, não se compara ao que Algusto faz com ela, me questiono o por que ela ficou com ele? Ela nunca pareceu se importar com dinheiro, não conheço essa Nicole que se casou por dinheiro.
— Eu vou viajar — Ela fala depois de alguns minutos — Vá ficar no seu apartamento nesse tempo.
— E as crianças? — Questiono.
— Você cuida delas e depois vai para o seu apartamento, eu não quero que fique aqui sozinha.
— Tem medo de que eu seduza seu marido? — Pergunto em um tom de brincadeira.
— Não — Ela sussurra e acaricia minha bochecha — Eu só não consigo confiar nele sozinho, entende?
— Tudo bem — Respondo e tiro sua mão de minha bochecha, levo-a até a boca e depósito beijos.
— Eu vou amanhã de tarde — Ela fala — Não vamos nos ver durante duas semanas.
— Por que tanto tempo? — Questiono.
— Tenho muita coisa para fazer, vou visitar diversos produtores pelo país.
— Então acho que devemos aproveitar hoje — Sussurro e a puxo para um beijo.
Minhas mãos passeiam por seu rosto e as suas se enroscam em meu cabelo, subo encima dela e sinto suas mãos descerem para minha cintura. Sinto um arrepio quando sua mão gelada toca uma parte exposta da minha pele, sentindo a faltar de ar nos alcançar aos poucos vou descendo minha boca para seu pescoço, as mãos de Nicole também não perdem tempo e rapidamente sobem por debaixo da camiseta velha que chamo de pijama.
Sem que ao menos perceba estou nua, sentada sobre Nicole, uma de suas mãos massageia meu seio direito e a outra me penetra lentamente.
— Olha para mim, eu quero ver seu rosto — Ela ordena e da um tapa no meu seio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PASSADO SEMPRE VOLTA
RomanceApós uma briga, Sara abondana sua esposa. Anos depois ela volta e descobre que Nicole está casada e vive feliz com uma família perfeita. Não se sabe se foi o universo, os deuses ou somente coincidência. Sara procurava por emprego e Nicole por uma ba...