Capítulo 5

57 1 0
                                    





Sai pra me divertir com meus amigos um deles e Paulo , meu melhor amigo a muita mais tempo , já que trabalhamos juntos no mesmo turno. Abriu uma nova boate no centro e decidimos dar uma olhada , eu não entendo muito disso , pra falar a verdade nem sei que estava fazendo lá , já que não bebo , não danço , e acho que só fui mesmo pra me distrair , ver pessoas novas talvez. Mas a única pessoa que realmente não sai da minha cabeça é ela.. Lua , eu não sei , mas quando a vi pela primeira vez , saindo de seu apartamento , de cara já gostei , ela é linda , linda. E gostaria de conhece - la um pouco mais , porém há esse grande problema , ela é tão estressada e sem paciência pra nada , como deu pra perceber.

Paulo
- Tem uma garota ali , que não para de te olhar.. - Olho ela e bato em seu ombro.

Arthur
- Eu vi.. Mas não vim aqui pra isso! - Bebo coca - cola.

Paulo
- Jura que vai ficar só numa coca cola? Ah ,  não! Vou pedir uma bebida pra você. - Olho e peço ao barmen.

Arthur
- Já falei que não bebo! - Olho ele e olho ao redor.

Lua
- Até parece que ia ficar com aquelas três , enchendo minha cabeça de maluquice. - Falo sozinha , entrando na boate com uma identidade falsa. E não é que deu certo? Todos me olham e juram que tenho mais idade , ainda mais depois da roupa que coloquei. Minha avó vai surtar , quando descobrir que eu fugi.

Paulo
- Vou ao banheiro! - Olho e vou , bebendo.

Arthur
- Mas , o que.. - Vejo a Lua , andando entre a galera e vou até ela.

Lua
- Isso aqui tá muito bom! - Começo a dançar no meio da pista.

Arthur
- Ei.. - Puxo ela pela mão.

Lua
- Ouh! - Surto , vejo que é ele e olho pra cara dele de sério.

Arthur
- O que faz aqui? - Olho ela.

Lua
- O mesmo que você! Dâmmm.. - Olho elee danço.

Arthur
- Você não tem idade pra estar aqui , não acredito que sua avó deixou você sair a essa hora! - Olho.

Lua
- Eu fugi , mas relaxa que ela dorme a noite toda. - Vou indo até o bar.

Arthur
- Volta aqui , você não pode fazer isso com a sua avó , ela já é de idade , não devia fazer isso com ela. Vamos , eu vou te levar pra casa. - Puxo ela pelo braço.

Lua
- Me solta! Eu não vou a lugar menhum! - Olho e me solto dele.

Arthur
- Ótimo , então vou ter que prender você! É menor de idade e com certeza está com uma identidade falsa. - Olho.

Lua
- Você não pode prender! - Olho ele.

Arthur
- Ah , não? Veremos.. - Puxo ela e vamos saindo de lá , a coloco no carro e ligo pro Paulo me desculpando por sair daquele jeito.

Lua
- Sério isso? - Olho ele.

Arthur
- Sua casa , ou a delegacia.. Você quem escolhe! - Olho e abro a porta do carro pra ela.

Lua
- Chato!! - Olho ele séria e entro no carro dele.

Arthur
- Ótimo! - Entro no carro e dou a partida.

Eu não acredito que ela fez isso? Como uma garota tão linda , pode ser tão rebelde assim? A ponto de fugir de casa pra ir curtir e olha que nem idade tem pra isso. Eu não sei que se passa na cabeça dela , mas eu não consigo não fazer diferente numa situação dessa , não só porque é meu dever como polícia , mas como alguém que também quer o bem dela e de qualquer outro diante disso. Pior , ela estava com uma roupa tão devassa , pra melhor descrever , que seios seios estavam expostos , suas pernas e parte de sua bunda , não vou dizer que não me atrai vê - la assim , mas é perigoso ela sair vestida dessa forma sozinha , não que ela não tenha que se vestir assim , é direito dela , mas na cidade onde vivemos os casos de estupros por dia são tão grandes.







Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora