Eu me acertei com a minha mãe ? Sim , depois que o resultado do DNA saiu , não restou mais nenhuma dúvida e ela é sim minha mãe biológica , ela já sabia óbvio , e que ainda duvidava , mas já acabaram todos as minhas duvidas. E já conversamos , vamos manter contato normal entre mãe e filha , ela vai participar da minha vida , assim como da vida da neta Louise , e vice - versa. Estou me acostumando com o fato de ter uma irmãzinha , claro que da melhor forma , porque eu amei , e estou amando ser uma irmã mais velha , a vida está me dando tudo que nunca tive e eu sou eternamente grata. E decidimos morar aqui e N.Y , foi ideia do Arthur em relação a tudo que vivemos aqui.
- Eu amei , vamos ficar? - Olho e sorrio.
Arthur
- Claro.. - Olho ela.Lua
- A vista é linda , igual do hotel que estávamos. Vamos ser muito felizes aqui. - Olho o apartamento. Era idêntico ao apartamento daquele cara do filme cinqüenta tons , o Christian Greyy , posso apostar que ele fez o filme nesse apartamento. É muito igual , e maravilhoso.Arthur
- Só um minuto amor. - Olho e atendo meu celular.Lua
- Sua mãe? - Olho , escutando ela.Arthur
- Sim.. - Coloco no viva voz.Minha mãe dizia que vinha morar aqui também que não queria perder o nascimento da neta , já que a Lua encontrou a mãe e que talvez a criança iria se apegar só na dona Laura , eu ri dela e a incentivei pra que ela viesse que eu a ajudaria com tudo.
Lua
- Elas vem morar aqui? - Olho ele.Arthur
- Sim.. Elas não aguentam ficar longe e querem ver o nascimento da Louise , não é ótimo? - Sorrio.Lua
- Sim! - Sorrio.Arthur
- Agora precisamos ir as compras , afinal esse apartamento não vai se mobiliar sozinho. - Rio.Lua
- Amo.. - Rio e vou saindo na frente , entro no elevador junto com ele e descemos.Será um dia longo , vamos já planejar e comprar os móveis pro quartinho da Louise , e mobiliar o resto da casa , tudo do nosso jeito. Como não conhecíamos muito aqui em N.Y , minha mãe , nos ajudou com tudo e o melhor é que eu pude passar mais tempo com ela e conhece - la melhor.
Laura
- Estou fazendo umas mantas pra minha neta , espero que ela goste de lilás. - Olho.Lua
- É a minha cor favorita. - Olho ela , andando nas ruas de N.Y junto com o Arthur.Laura
- A minha também.. - Sorrio.Arthur
- Quanta coisa em comum.. - Olho elas.Lua
- Até demais.. - Rio.Arthur
O que dizer dessa nossa fase , ou melhor da fase da vida da Lua , ainda não consigo acreditar que ela deixou de ser aquela garota marrenta , e mimada que conheci a meses atrás , e não que eu não gostasse desse jeito dela , afinal foi por esse jeito todo durão e ao mesmo tempo imaturo por qual me apaixonei , mas agora eu digo e repito que ela está em sua melhor fase.Não fui eu quem fez mudar , foi as circunstâncias , o tempo , e principalmente essa nova sensação e loucuras de sentimentos que é ser mãe , foi aos poucos e muito perceptível a cada dia que se passava. Me orgulho tanto da pessoa que ela se tornou , e a amo mais e mais a cada dia , com ela estou realizando o meu maior sonho que é ter uma família e confesso que fico bobo , olhando seu corpo se transformando mês a mês , porque dali surgirá uma vida , um pedacinho meu e dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...