Capitulo 22

38 2 0
                                    

Ele me deu um beijo na testa e saiu , não sei se ele ficou chateado , porque ele não demonstrou , mas pelo fato de deixar a pessoa excitada e não fazer nada , é péssimo , digo também por mim. Aff , Lua que burra , lembra que ele tem uma ex sob o mesmo teto que ele , e que pode dar umas visitas no quarto dele. Espera , isso eu não posso permitir , além de namorado Arthur é a única pessoa que tenho hoje , sem ele eu estou na rua , e eu preciso cuidar do que é meu.

- Que escuro.. - Saio do meu quarto e vou indo até o quarto dele , na hora vejo a Norah indo pro quarto dela , acho que ela vinha da cozinha , grudo na parede pra ela não me ver no escuro e fico lá.

Assim que ela entra , continuo andando na ponta do pé e topo com alguém , agora deu merda , juro que se for a Naty..

Júlia
- Que isso? Lua? - Rio e olho ela , iluminando seu rosto com o celular.

Lua
- Que susto garota! - Olho tapando meu rosto do claro do celular.

Júlia
- Já ia visitar o Arthur , né?! - Rio.

Lua
- Quem? Eu ia tomar água.. - Falo e olho ela de lado.

Júlia
- Sei , água.. Eu não conto , pode ir , antes que a cobra faça isso no seu lugar. - Olho.

Lua
- E a cobra é? - Olho curiosa , me fazendo de desentendida.

Júlia
- Naty? - Olho.

Lua
- Hum.. Acho melhor deixar os animais quietos no lugar deles , né?! - Falo com ironia e vou voltando pro meu quarto.

Júlia
- Ah , tá! Boa noite.. - Rio , olho ela e vou pro meu quarto.

Lua
- Júlia curiosa! - Entro e me encosto na porta.

Naty
- Todos dormindo.. - Falo com melodia , e saio do meu quarto.

Lua
- Acho que já deu tempo! - Falo de trás da minha porta.

Espero que não apareça mais ninguém se não eu desisto. Mas o que vou falar pra ele? Me desculpa Arthur por não ter te dado hoje? Não , assim não vai parecer muito vagaba.
Oii , desculpa por te rejeitar é que quando vi o seu pinto ,fiquei com medo. Não , não , não , isso não Lua. Só chegar e lascar um beijo nele e pronto , isso já é um pedido de desculpa e não precisa dizer mais nada. Ai , ele vai querer transar e eu me lasco , ah não..

Saio rápido , e vou indo grudada na parede na ponta dos pés no escuro , até que esbarro novamente em alguém em frente a porta dele.

Naty
- Aii.. Que isso? - Esbarro nela e olho.

Lua
- Não acredito que estou vendo fantasmas , meu Deus! - Bato na testa e olho ela mesmo no escuro.

Naty
- O que faz aqui essa hora? - Olho.

Lua
- Quem faz as perguntas sou eu! - Olho séria.

Pronto , não poderia ficar pior , ter que despachar essa cobra pra poder entrar no quarto dele. Não sei se está valendo tudo isso não.. Está sim , mas justo de madrugada? E será que essa garota não se toca? O cara tem namorado e ela decide fazer uma visita no quarto dele sob o mesmo teto em que a namorada dele está? É muita falta de vergonha mesmo , e eu aqui tendo que brigar de madrugada com uma ex , que ainda por cima já me declarou guerra desde o primeiro momento , eu mereço , paciência zero pra isso.









Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora