Capítulo 32

40 1 0
                                    

Eu não sei como nem quando aconteceu , quer dizer foi na nossa primeira vez , com certeza a camisinha tinha um furo , estourada não estava , mas que seja , é um presente , tudo que eu mais queria formar uma família com a mulher que eu amo independente de qualquer situação. Minha alegria é sem medidas , não sei se saio gritando pra todo mundo ouvir que vou ser pai , ou se tento assimilar ainda essa grande notícia.

Norah
- Como está? - Olho ela.

Lua
- Bem , só um pouco enjoada! - Olho ela.

Júlia
- Luh , você me perdoa? - Olho ela , me aproximando.

Lua
- Perdoar? O que? - Olho ela.

Júlia
- Não conta pro meu irmão , mas isso foi culpa minha. - Olho ela.

Lua
- Como assim? - Me ajeito na cama e a encaro sem entender nada.

Júlia
- Bom , foi um pequeno empurrãozinho , olha , eu nem sabia que ia ser logo , também nem imaginava que vocês iam transar , mas como eu sabia que o meu irmão queria muito ficar com você , claro não seu tempo. - Ela me interrompe.

Lua
- Fala logo! - Olho com os olhos arregalados.

Norah
- Até eu quero saber.. - Olho com curiosidade.

Júlia
- Eu furei todas as camisinha do Arthur , tanto as do apartamento , como as de casa , e as da carteira dele. Foi perigoso? Foi , mas deu num bebê , né?! Era o que queria , o que ele queria também. - Olho com medo.

Lua
- Júliaaa! Eu vou te matar!! - Grito com ela.

Júlia
- Calma , primeiro se recupera depois me mata! - Olho ela.

Norah
- Meu Deus! Quanta irresponsabilidade Júlia! E se eles tivessem pego alguma doença. - Olho ela.

Lua
- No caso eu né?! Eu era virgem! - Olho arqueando as sobrancelhas pra ela.

Norah
- Claro.. Claro.. - Olho.

Júlia
- Desculpa! - Olho e sorrio de nervosa.

Lua
- Eu não acredito que a minha vida mudou por um capricho de uma adolescente. - Suspiro e tento me acalmar.

Júlia
- Só dei uma ajudinha.. - Olho ,  me sentando na cadeira.

Lua
- Seu irmão parece bem pegador pra ter camisinhas assim os monte. - Olho.

Norah
- Meu filho é prevenido! - Olho ela.

Lua
- Tô vendo.. - Olho a cobra da Naty entrando.

Norah
- Oii , eu voltei com o Arthur , a gente tinha ido no apartamento , mas ai chegamos aqui e nos desencontramos , ah , olha ele ai. - Olho e sorrio.

Arthur
- Trouxe tudo! - Falo entrando no quarto , olhando elas.

Lua
- O que ela faz aqui? - Olho ele com raiva.

Arthur
- Não sei , mãe! - Olho ela.

Norah
- Ela não veio com você? - Olho.

Naty
- Ai gente , só vim ver se era verdade mesmo esse papo de gravidez! - Entro de vez me sento.

Lua
- Olha , é melhor tirar essa cobra daqui , ou eu vou voar em cima dela. - Falo já quase levantando.

Naty
- Olha o baby , querida! - Rio.

Arthur
- Acho melhor vocês todas irem , Lua não pode ficar nervosa! - Falo , já indo em direção a porta abrindo.

Júlia
- Tá bom! Melhoras Luh.. - Olho ela e vou saindo.

Naty
- Já fui expulsa de lugares melhores! - Olho , saindo.

Norah
- Qualquer coisa me liga! - Olho eles também e saio.

Lua
É o cúmulo , já não basta o que me aconteceu ainda ter que aguentar essa cobra venenosa , que não tinha nada que fazer aqui. E sobre a Norah , não é por nada não , mas eu mal consigo olhar pra cara dela direito que me dá asco , e não é por conta da gravidez isso eu juro. A fala , o jeito que ela fala comigo , insinua as coisas me deixam nervosa , indignada. Quanto a Júlia , deixa que o que é dela , está guardado , ela não tinha esse direito , de se meter a esse ponto na minha vida , e é óbvio que vou contar pro Arthur , ele precisa tomar uma atitude em relação a isso.




Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora