Capítulo 12

49 1 0
                                    



Depois do jantar , pedi sobremesa e mais um vinho , ele não bebeu nada , ele disse que não bebe , mas que cara é esse? Que não bebe , não se diverte , isso é muito chato. Eu não , eu gosto de beber , me divertir e curtir mesmo , eu sou nova , tenho mais é que aproveitar mesmo. Na saida do restaurante , decidimos dar uma volta na praia , estava calor , e então fomos pra lá. No caminho , ele foi cantando a vida toda dele pra mim e eu nem ouvia direito , estava distraída tirando self no carro e postando no insta. Ao chegar , descemos e demos uma olhada na praia , o mar estava bem calmo , ótimo pra dar um mergulho.

Arthur
- Quer andar na beira? - Olho ela , tirando os sapatos.

Lua
- Tenho uma ideia melhor.. - Olho ele e vou tirando o vestido.

Arthur
- Mas , o quê?! - Olho ela sério e paro o que estava fazendo.

Lua
- Vem! - Corro pelada pela areia e pulo no mar.

Arthur
- Paciência Arthur , ela é só uma adolescente , e você sabia disso. - Olho , pego seu vestido na areia e vou pra beira , me sento e olho ela.

Lua
- Está perdendo.. - Falo de lá , dando mergulhos.

Arthur
- Prefiro ficar te olhando.. - Olho ela.

Ela é uma mistura , uma hora ela é extremamente adulta , parece ter mais idade e é até confundida com uma e na outra ela é como ela é , uma linda adolescente que só quer viver a sua fase. E eu entendo ela , a pouca idade que ela tem , faz com que ela não pense direito nas coisas , e ela está certa de pensar assim , ser adulto é muito chato. Mas temos que fazer as coisas moderadamente , se não , sai tudo do controle , e eu sei que tenho que dar tempo ao tempo dela , eu não quero tirar a sua juventude , estaria errado se fisesse isso.

Lua
- A água estava ótima! - Corro até ele.

Arthur
- Melhor se vestir , antes que apareça alguém! - Viro o rosto e dou o vestido a ela.

Lua
- Tá! - Pego e vou vestindo.

Arthur
- Está tarde! - Olho ela.

Lua
- Ah não! Por que a gente não vai pra outro lugar? Eu não quero ir pra casa. - Olho ele.

Arthur
- Sua avó vai ficar preocupada! - Olho.

Lua
- Não tô nem ai.. - Olho ele e me sento na areia.

Arthur
- Não fale assim , ela é sua avó! - Olho ela.

Lua
- Diz isso porque não a conhece , passe uma semana com ela pra ver. Ela é doida de pedra , nem parece que é minha vó. - Olho o mar.

Arthur
- Você fica linda , fazendo bico. - Olho , passo a mão no seu rosto e beijo sua boca.

Lua
- Assim? - Faço e rio.

Arthur
- Desse jeito! - Sorrio e beijo sua testa.

Lua
- Vai.. Me fala que tem algum lugar pra me levar. - Olho ele.

Arthur
- Eu tenho um apartamento.. - Olho ela.

Lua
- Ótimo! Então vamos pra lá. - Me levanto rápido e olho ele.

Arthur
- Tá bom! - Sorrio , levanto e vamos indo.

Na verdade , esse apartamento era do meu pai , ele deixou pra mim depois que morreu , mas eu nunca quis morar lá , até porque morar sozinho é muito sem graça. Mas ele está todo imoboliado , pronto pra ser usado , era lá que eu ficava quando namorava antes.
Meu antigo relacionamento era nem complicado durou três meses , e eu terminei porque ela me traiu , ela gostava de caras que faziam loucuras , sabe! Aqueles que não ligam pra nada , que não respeitam ninguém? Pois é , hoje ela está grávida e sozinha , um dia a vi na rua , fiquei triste por ela , mas foi o caminho que ela escolheu.









Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora