Capítulo 21

38 2 0
                                    

Assim que terminei de almoçar , fui até o quarto dela , já estava com saudades , do seu cheiro , do seu beijo e da sua voz , mesmo que seja dando más respostas em mim ou em alguém. Bati , uma , duas , três vezes e ela abriu , olhei ela bem devagar , ela estava vestida numa camisinha na cor preta , toda de renda , com um decote de matar qualquer um , logo voltei ao seu rosto , ela me olhava um tanto curiosa e foi dando espaço pra mim entrar , pedi licença e fui entrando. Sei que é errado , mas a louca vontade de pelo menos se quer , abraça - lá , já alivia essa saudade.

- Tudo bem? - Olho ela.

Lua
- Sim , eu tava vendo série.. - Falo , já indo de volta pra cama.

Arthur
- Vim te dar boa noite.. - Olho e vou até ela.

Lua
- Só isso? - Olho ele , me ajeitando na cama , deixando aparecer metade da minha bunda.

Arthur
- Não , é que eu.. - Ela me interrompe e diz.

Lua
- Veio fazer o seu papel de namorado.. - Olho ele , desligo o notebook , coloco na mesinha ao lado da cama e fico de joelhos na cama.

Arthur
- Acha isso um papel? - Olho ela.

Lua
- E não é? Pelo lado bom , é claro! - Olho ele , abaixando as alças da minha camisola , ele me olha todo atento , nem acreditando no que ver.

Arthur
- Eu não vim pra isso.. - Olho ela.

Lua
- Ah , esqueci que você é um príncipe.. - Zoou ele e me ajeito , mas antes que eu pudesse , ele me agarrou e me tacou um baita beijo na boca , com muita pegada , pegando até onde podia , minha bunda nessa hora , já não era mais minha.

Logo eu , já com muita vontade , medo também , mas fui , tirei sua camisa , já caindo na cama , Arthur tira seu short , junto sua cueca , e foi nessa hora , que me deu mais tesão ainda , e medo. Me puxando pelas pernas pra ele , me beijou novamente , com ferocidade e tirou minha camisola mais rápido do que pude ver.

- Devagar.. - Falo entre e olho seus movimentos.

Arthur
- Eu não sou mais um príncipe? - Sorrio , olho ela e beijo sua barriga , subo e desço com beijos , fui em direção sua intimidade , mas ela fechou as pernas e disse não.

Lua
- Aí não.. - Olho ele.

Arthur
- Como quiser.. - Tiro sua calcinha , olho sua intimidade lisinha , que parecia bem gostosa , mas eu respeito seus limites. Cheiro sua calcinha e beijo seus seios um a um e logo dou uma chupada forte que a faz gemer.

Lua
- Humm.. Acho melhor a gente parar.. - Seguro em seus cabelos e olho ele.

Arthur
- Sério? - Paro e olho ela.

Lua
- Estou com medo.. - Olho ela e em seguida visualizo seu membro e estava tão duro que subia pra cima , e enorme do jeito que é , não sei se estou preparada pra isso.

Arthur
- De mim? - Olho ela , ficando de pé.

Lua
- De mim.. - Falo baixo e olho pro lado.

Arthur
- O que? - Fico olhando.

Lua
- Nada , é que.. - Suspiro.

Arthur
- Estamos indo rápido demais , é isso? - Olho.

Lua
- Acho que sim.  - Olho ele.

Arthur
- Tudo bem , é no seu tempo. - Pego minha roupa e vou me vestindo.

Lua
Fico com vergonha , pego minha camisola rápido e me visto , e não , isso não é broxar , isso é outra coisa , talvez trauma da primeira vez , de sentir dor , de virar outra pessoa quando começar a me soltar , de sentir o prazer que todos dizem por ai , eu não sei explicar. Ao mesmo tempo estou mal por ter rejeitado ele , e desde quando eu fico mal por alguém? Eu não sei que se passa comigo , o que está de fato acontecendo , e não , o que sinto por ele é somente atração física e isso gera tantas coisas que me dá medo só de pensar , eu não quero me apegar a ninguém assim.





Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora