Subi em cima dele , me encaixando nele novamente e fui cavalgando , ele por sua vez segurou em minha cintura me ajudando nos movimentos e gemia junto comigo. Logo sou surpreendida com uma baita tapa em minha bunda que me fez gritar , ele sorri safado e se senta já me pegando no colo , se levantando comigo , me colocou na mesa e foi fazendo vai e vem , segurei firme nas beiradas da mesa e joguei minha cabeça pra trás gemendo.
- Aaarrr.. Hummm.. - Gemo , seguindo seus movimentos com meu corpo.
Arthur
- Que gostosa Luh.. - Falo , mordendo seu queixo , dando rápidas estocadas.Lua
- Thur.. - Gemo seu nome , e agarro sua bunda , aperto e faço com que ele vá mais fundo e muito mais rápido.Arthur
- Safada.. - Falo com os dentes presos em seus lábios e dou uma estocada forte que a faz gritar , mas logo calo com um beijo.Lua
- Humm.. Você não viu nada. - Falo entre e sorrio.Bem , assim que paramos o beijo , empurrei ele fazendo com que ele saísse de mim , desci da mesa , virei de costas e fico de bruços sobre a mesa , olhei pra ele e mordi meus lábios.
Ele entendeu o sinal , deu mais um tapa em minha bunda que fez com que eu ficasse ainda mais excitada e penetrou novamente em mim.Arthur
- O que mais tem por trás de você? - Falo , entrando todo nela.Lua
- Humm.. - Gemo e começo a rebolar.Na verdade nem sei de onde veio essa falta de vergonha , nem essa sabedoria de fazer algumas posições , claro que já vi alguns videos , mas entre a teoria e a prática , há uma grande diferença , mas tive vontade de experimentar uma delas.
Assim que gozei novamente , e ele também claro , acabamos , fomos pro banheiro , e lá tomamos um banho , me deu vergonha no começo , mas depois fiquei de boa , ele me abraçou , e ficamos uns minutos assim com a água do chuveiro caindo sobre nós. Depois , voltamos pro quarto , ele colocou sua cueca e eu pedi pra ele que eu ficasse e dormisse com ele o resto da madrugada.
Arthur
- Tem certeza? - Olho ela , com minhas roupas nas mãos.Lua
- Sim.. - Olho , colocando apenas uma outra calcinha , fico assim e vou deitando na cama.Arthur
- Não faz isso comigo.. - Falo com manha e olho seus seios.Lua
- Quêee..? - Sorrio e me cubro.Arthur
- Eu tenho limites dona Lua.. - Sorrio e me deito do seu lado.Lua
- E eu calor.. - Olho e viro de costas pra ele.Arthur
- Você foi perfeita.. - Me cubro , faço conchinha com ela , e ela mesma coloca minha mão em seus seios , sinto eles e minha mão e dou uma massageada.Lua
- Você também.. - Sorrio e fecho os olhos.Arthur
- Eu te amo.. - Susurro em seu ouvido , espero um minuto pra ver se ela responde , mas parece que não terei essa resposta ainda.Fecho os olhos e tento dormir , dormimos assim , e não saímos dessa posição por nada. Algumas horas depois o dia amanheceu , ainda faltava uma hora pra ir trabalhar , então dormi mais um pouquinho. Até porque a noite foi longa , e estava tão bom assim com ela , não dava vontade alguma de sair dali.
Lua é daquelas pessoas que tem o sono super pesado , ela não se mexeu nem pra mudar de posição , e vai ver ela estava cansada. Linda , ela fica linda quando dorme , serena e calma , nem parece aquele furacão que é quando está acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...