Capitulo 1

126 3 2
                                    



Oii , prazer sou a Lua , mais conhecida por todos como Luh ou Luluh , ou loirinha esquentadinha , ( aff ) odeio esse apelido , mas já me acostumei. Bom , hoje é o meu primeiro dia de aula depois das férias do meio , do ano e nada de novo , só que eu vou matar aula como faço todos os primeiros dias de aulas , porque conhecer pessoas novas é um saco , zero paciência pra isso. Moro com a minha avó Maitê , ela tem quase sessenta anos , está inteira ainda , porém vive pegando no meu pé , dizendo que eu não faço nada da vida e que não tenho nenhuma estimativa de vida pro futuro. A velha é um pé no saco!

Maitê
- Eu já falei pra você Lua , ou estuda direito ou casa logo de uma vez porque eu já não aguento mais ter que ficar limpando as merdas que você faz. - Olho ela.

Lua
- O que eu faço? Eu vou pra escola todos os dias , e vó eu tenho dezesseis anos , vou trabalhar no que? Não sei fazer nada. - Olho ela , enquanto me arrumo pra ir pro colégio.

Maitê
- Você não se interessa pra fazer nada , essa é a verdade. Você vai ver , eu vou arrumar um casamento pra você. Aliás , por que não se chega com o vizinho do lado? - Olho.

Lua
- Aquele policial? Ai vó.. Que piada! Ele até que é um gato , mas é um metido a certinho , muito educadinho , filhinho de mamãe. Não tô afim! - Pego minha bolsa.

Maitê
- Ele é tudo que você não é , vou chama - lo pra jantar aqui em casa. - Olho.

Lua
- Nem pense nisso vó! Que mico , não e não! - Vou saindo.

Maitê
- Essa garota é terrível! - Olho o quarto todo bagunçado e suspiro.

Lua
- Casamento.. - Rio irônico e saio no corredor e me encontro com ele , o vizinho.

Arthur
- Boa tarde , você é a neta da dona Maitê? - Olho ela.

Lua
- A própria! - Olho ele.

Arthur
- Prazer , sou o Arthur! - Estendo a mão pra ela.

Lua
- Hum.. Já te conheço! - Olho sua mão e vou saindo.

Arthur
- Se quiser te dou uma carona , até seu colégio! - Olho ela , ainda na frente da minha porta.

Lua
- De viatura? Tá brincando né?! - Rio e olho ele.

Arthur
- Qual o problema? - Olho ela.

Lua
- Que mico! Não muito obrigada.. Tchau! - Entro no elevador.

Arthur
- Certo! - Olho ela e pego o próximo elevador.

Hoje é um dia cheio de trabalho , depois tenho que buscar minha irmã na faculdade e levar minha mãe ao mercado. E a noite vou sair com uns amigos , vamos a uma boate nova que abriu bem perto de casa , eu não sou muito fã de sair a noite , mas como eu quase nunca saio , vai fazer bem me distrair um pouco. Aliás , quem sabe conhecer alguém , na verdade quero me apaixonar , casar e ter filhos , já que tenho vinte e cinco anos , não quero perder tempo mais

Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora