Capítulo 9

44 1 0
                                    




Sua mão acaricava minha nuca , eu não sabia onde pegar , era tudo muito novo , claro que eu sou meio pra frente e tudo , mas em questão de pegação eu não sei nada , apenas me deixo levar. O beijo ia tomando um rumo que me assustava , ele ia me deitando no sofá , e eu o empurrava de vez em quando pra frente , e ficávamos nisso até que a Júlia chegou nos dando o maior susto. Fiquei assustada e com cara de que estavamos fazendo algo muito errado , nossa como é desconfortável ser pega no flagra.

Júlia
- Cheguei.. Trouxe sorvete pra todo mundo. - Olho eles.

Arthur
- Que ótimo! - Olho a Júlia e olho a Lua. Que parecia bem sem graça , e eu nunca a tinha visto assim , normalmente ela que deixa as pessoas assim.

Lua
- Salva pelo gongo! - Falo baixo e me ajeito no sofá.

Arthur
- O que disse? - Olho ela.

Lua
- Nada.. Eu preciso ir ao banheiro! - Olho e levanto.

Júlia
- É ali! - Aponto e olho eles.

Lua
Olho e vou indo , lavo meu rosto e me olho no espelho , fiquei horas pensando nesse beijo e como estávamos , ainda bem que ela chegou bem na hora , não quero nem pensar no que poderia acontecer se ficassemos mais tempo sozinhos , não , eu nem deveria estar pensando nisso. Arthur é bem mais velho que eu , vai saber o que ele pretende comigo , não sei , as vezes da medo , eu não o conheço o suficiente pra poder confiar.

Júlia
- Vocês parecem tensos.. - Olho os dois.

Lua
- É que você me assustou! - Falo voltando do banheiro.

Júlia
- Hum.. Bom , eu trouxe sorvete de baunilha e flocos. - Olho eles.

Lua
- Amo flocos! - Olho ela.

Arthur
- Eu também! - Sorrio.

Júlia
- É o favorito do Arthur , e olha ela se abrindo ai.. - Sorrio.

Lua
- É o meu favorito também, nada demais! - Olho eles.

Arthur
- Vou pegar as colheres. - Levanto e vou.

Júlia
- Seu batom tá meio borrado aqui! - Aponto pra ela e rio.

Lua
- Ah , deve ter sido na hora que fui ai banheiro ai lavei meu rosto , foi isso. - Olho ela.

Júlia
- Ou a boca de alguém. - Rio.

Lua
- Quê? - Olho me fazendo de desentendida.

Júlia
- Nada.. - Sorrio.

Arthur
Olho elas , e sorrio , tomando o sorvete , observando cada detalhe dela , será que ela está realmente amolecendo esse coraçãozinho dela? Percebi que ela se abre melhor com a Júlia , na verdade , minha irmã consegue tirar tudo das pessoas , até os segredos mais obscuros , com ela não há nenhum tipo de segredo que ela não saiba , e me parece que com a Lua não vai ser diferente. Achei ótimo essa ideia das duas ser amigas , sei que uma é o oposto da outra , mas acho que dará certo. E eu , cada vez gosto mais dessa garota , eu não sei o que ela tem de tão especial que me atrai , só sei que é instigante , é bom , e eu não consigo parar de querer.







Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora