" Bodas de Papel "
Sim , bodas de papel , é um momento muito especial a qual as emoções de um ano de casamento ainda estão a flor da pele e lógico comigo e com o Arthur não seria diferente , isso será celebrado da melhor forma possível , faremos uma reunião com a familia , festa , pra comemorar.
Me arrumava pra ir , Arthur já estava lá , com a Louise , que tem hoje três meses de vida e é a coisinha mais fofa da vida. Enfim , como era na praia , coloquei um biquini azul bebê , com uma saída branca por cima , cabelo feito trança , e uma make bem praiana.
Júlia
- Você está linda cara! - Olho ela e babo.Lua
- Obrigada , acha que Arthur vai gostar? - Olho ela e me olho no espelho.Júlia
- Óbvio , agora entendi porque ele é louco por você. Um corpo maravilhoso , é linda , carismática e sexy. Até eu.. - Sorrio.Lua
- Olhaaa.. Que seu namorado te pega! - Rio e pego minha bolsa.Júlia
- Hummm.. E como ele pega! - Rio.Lua
- Safadaaa! - Rio e puxo ela pra saída.Ao chegar , lá estava ele junto dos convidados , minha mãe e seu marido , minha irmãzinha que corria na areia e Norah. Eram 4hr da tarde , estava tudo muito lindo e organizado , tinha uma banda tocando , flores azuis combinando com o meu biquini , cadeiras nad cores amadeiradas , uma música que eu sempre escutava alto em meu fone de ouvido que era #OBomÉQuePassa - Sophia Abrahão.
E tudo estava perfeito , fiz várias reflexões enquanto caminhava atrás eles , e parecia um sonho , gente eu tenho uma família criada por mim , eu mereço? A resposta é sim , eu passei por muita coisa , uma hora a recompensa tinha que chegar , e chegou enfim.
Arthur
- Oii mamãe.. Que linda você está. - Sorrio , fazendo voz de bebê.Lua
- Vocês também meus amores. - Dou um beijo nela e um selinho no Arthur.Arthur
- Júlia.. - Chamo ela e dou a Louise pra ela segurar.Júlia
- Vem minha bolinha.. - Sorrio e pego ela.Arthur
- Acho que merecemos uma dança com essa música. - Olho e estendo a mão.Lua
- Como sabia que.. - Ele me interrompe com um beijo na boca.Arthur
- Júlia me disse que era sua música favorita. E ela tem razão , o bom que é tudo passa mesmo. E eu adorei ela também. - Sorrio , dançando com ela.Lua
- Te amo tanto.. - Olho no fundo de seus olhos.Arthur
- Eu te amo.. - Beijo sua boca.Um ano , um ano não é um mês , ou um dia , dão doze meses de dias de conquistas , lutas , fracassos e não fracassos , mas o melhor é que eu consegui de alguma forma mostrar o melhor de mim a quem eu amo , e sim também pude ver o melhor dela , o que havia sido esquecido , escondido , o que havia por trás dela mesma , e olha onde estamos aqui , não foi fácil , tivemos que deixar muitas coisas de lado pra tentar.
E o que fica é , o que há por trás de nós mesmos? Você se mostra realmente como você é? Tem algo a esconder?
Não tenha , mostre o seu melhor independentemente , do que vão pensar ou dizer. Você saberá qual é o momento certo , mas tenha consciência em si que todos temos algo que talvez nos envergonhe ou que cause algum problema , uns menos outros mais , mas você que irá definir o que é defeito ou não pra você.
Por trás de mim e dela? O meu foi defeito , eu tinha vergonha , eu guarda pra mim mesmo , mas uma hora teve que sair , qur ser descoberto e uma hora é isso que acontece , somos descobertos e temos que lidar.
Ela?
O por trás dela , foi algo bom , que é a sua melhor versão hoje , foi positivo e mesmo sendo algo bom , foi descoberto , ou melhor , foi moldado a cada dia.
Sinta - se seguro , pra ser quem você realmente é.Abraços de quem viveu cada experiência.. - Arthur Aguiar
Um beijo de quem foi a experiência! - Lua Blanco
Fim [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás De Você - Concluída
RomanceSinopse : Arthur Aguiar + Lua Blanco Vidas comuns , sonhos totalmente diferentes , o que não os faz fortes? Propriamente o desamor. Bora pra sinopse? Arthur Aguiar , 25 anos , é Policial a cinco anos , é extremamente dedicado , carinhoso , lindo...