Capítulo 37

36 1 0
                                    

Se teve Dr? Não , depois que a mãe dele foi embora , eu fui pro banho e Arthur saiu pra resolver alguns assuntos de trabalho. Acho que ele não queria se estressar com isso , e muito menos eu , e ficou por isso mesmo. Agora , preciso arranjar alguma ocupação pra fazer enquanto não volto pra escola , já que estou de repouso. Já sei , pego minhas coisas , me arrumo e saio de casa.

- Bom dia , está quanto a matricula? - Olho a recepcionista.

Recep.
- Cem reais , e já pode começar hoje. - Olho ela.

Lua
- Certo! - Pago e faço a minha matricula numa academia bem perto de casa.

Arthur
- Ok , eu deixei ela de repouso em casa , sim , faremos tudo que for passado.. - Paro de falar quando vejo a Lua em uma academia. Desligo o celular na mesma hora , paro o carro e vou até lá.

Lua
- Vish.. - Vejo ele e viro de costas.

Arthur
- Está maluca? Você não pode fazer isso , anda vem comigo. - Pego ela pela mão e vou tirando de lá.

Lua
- Poxa Arthur , eu queria fazer alguma coisa. - Olho ele que me olha inteira , eu estava com um leguing rosa bem colado  e um topper da mesma cor.

Arthur
- Você quase teve um aborto espontâneo , a médica recomendou repouso , quer o que? Perder de vez o nosso filho? - Olho sério.

Lua
- Tá , eu esqueci dessa parte! - Olho ele.

Arthur
- Que parte? - Olho.

Lua
- Do repouso , desculpa. Mas olha , gostou da minha poupa? - Dou uma volta pra ele.

Arthur
- Gostei , você está linda.. - Olho.

Lua
- É só isso? - Olho.

Arthur
- Você está gostosa nessa roupa , super combinou com você , valorizou suas curvas , o que mais? - Olho ela.

Lua
- Não se importa que me olhem? Que me acham gostosa? - Olho ainda mais séria.

Arthur
- Não , você é gostosa e linda , mas não é só isso que devem ver em você. E se te olham é porque devem achar o mesmo que eu. - Olho.

Lua
- Você é gay? Porque não pode ser.. - Balanço a cabeça em negação e entro no carro.

Arthur
- Não ter ciúmes é ser gay , pra você? - Entro e olho ela.

Lua
- Não , mas sei lá , e se eu andasse com um mine shortinho na rua , com um decote? - Olho ele.

Arthur
- Eu não vou dizer o que você deve ou não usar amor , é escolha sua , e tudo bem , o que é bonito é pra se mostrar. - Olho em seus olhos.

Lua
- Quer que eu ande igual uma puta? - Olho séria.

Arthur
- Não , mas da forma que quiser e se sentir confortável. - Olho.

Lua
- Achei que você fosse.. - Suspiro e olho.

Arthur
- Machista? - Rio.

Lua
- Não , ciumento , mas acho que essa parte vai ficar comigo. - Olho ele.

Arthur
- Você fica linda séria , sabia? E eu amo esse seu olhar curioso e ao mesmo tempo misterioso. - Sorrio.

Lua
- Para de me iludir.. - Sorrio e passo a mão no rosto.

Arthur
- Claro que não! - Olho , pego em sua mão e beijo.

Lua
- Sei lá , não estou acostumada com o seu jeito. Pra mim os caras são sempre machistas , obsessivos , que só ficam , que tratam a mulher como um objeto. - Olho.

Arthur
- E eu não posso ser a excessão? Isso me torna menos homem? - Olho.

Lua
- O incrível é que você é esse cara e eu ainda não acredito na minha sorte. - Sorrio.

Arthur
- Eu sou o sortudo! - Dou um selinho.

Lua
Retribuo e voltamos pra casa , chegando lá , como eu tinha que ficar de repouso , e a nossa casa estava uma zona , Arthur fez questão de fazer faxina , e logo depois fez um jantar perfeito pra gente , nem acredito que ele também cozinha , tem mais alguma coisa em que eu precise saber sobre esse homem? Ele é extremamente sensível , sabe o que uma mulher sente e precisa , gosta de agradar , levanta a minha autoestima todos os dias , faz de tudo por mim , e sei que será um parceiro em todos os momentos. Mas ai eu penso , e eu? O que eu faço pra agregar a essas mil e uma qualidades dele? Porque , eu sou chata pra caramba , rebelde , teimosa , zero clase , e só faço as coisas por impulso , e o pior é que eu fico muito cômoda nesses meus defeitos.









Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora