Capítulo 41

35 1 0
                                    

Arthur e eu apagamos , mas dormimos de conchinha , sua mão segurava minha barriga , e por mais que eu estivesse num sono pesado ainda sim sentia o seu toque. Ao amanhecer , chovia muito estava muito frio e pela primeira vez , quis ficar com ele até tarde na cama , ele foi acordando aos poucos , me acordou com beijos no pescoço , segurou forte a minha mão , num entrelaço bem apertado e me pediu perdão por tudo que tinha feito. É , acho que dessa vez ele se lembrou do barraco , eu sacodi a cabeça , virei pra ele e o abracei forte.

- Você também me perdoa? Eu fui tão infantil com você esse tempo todo. - Olho diretamente em seus olhos , com a minha testa na dele.

Arthur
- Só se me prometer , que vai ser minha pra toda a vida. - Sorrio.

Lua
- Com certeza! - Sorrio e olho.

Arthur
- Vamos esquecer o passado? E recomeçar? - Beijo sua mão e dou um selinho.

Lua
- Vamos! - Olho.

Arthur
- Acho que a gente merece uma Lua de Mel , sair um pouco daqui , e viver um pouco só nós dois. O que acha? - Olho.

Lua
- Acho ótimo , eu nunca sai daqui , também nunca viagei. - Olho , acariciando seu queixo.

Arthur
- Humm.. Vou te mostrar lugares lindos. - Sorrio e cheiro seu pescoço.

Lua
- Eu te amo , sabia? Demorei muito pra.. - Ele me interrompe com um beijo na boca.

Arthur
- Vamos deixar o passado , no passado. Ok? - Olho sua boca e beijo novamente.

Lua
- Ok! - Sorrio e retribuo com mais intensidade , ele agarra minha coxa e abocanha minha boca num beijo muito mais quente e molhado.

Tomamos um banho mais tarde , já era hora do almoço , quando saímos do quarto Júlia veio correndo até mim pra contar a notícia que a Naty tinha ido embora.

Júlia
- Também depois da aula de moral que você deu nela. - Rio.

Arthur
- Que aula? - Olho elas.

Júlia
- Você tinha que ver maninho , a Naty mudou da água pro vinho com a surra de moral da Luh! - Gargalho e olho eles.

Lua
- Nem foi tanto assim , só disse que o devia dizer a muito tempo. - Olho.

Arthur
- Humm.. Temos uma Lua modesta? - Sorrio e cheiro entre seus olhos.

Júlia
- Sou tua fã! - Sorrio e vou pra mesa almoçar.

Lua
- Vê se eu aguento.. - Rio.

Arthur
- Ganhou uma admiradora , muito baba ovo. - Rio e puxo a cadeira pra ela sentar.

Lua
- Obrigada! - Sento e olho a mesa.

Arthur
- Cadê minha mãe? - Olho a Júlia.

Júlia
- Saiu com o Lion. - Olho ele.

Arthur
- Quê? - Olho assustado.

Lua
- Iiiiiiih.. - Rio.

Júlia
- Eles dormiram juntos ontem e sairam pela manhã. Ah , Arthur a nossa mãe já é bem grandinha sabe o que faz. - Olho ele.

Arthur
- Eu sei , mas o Lion? - Olho.

Lua
- Ele tem trinta anos , e a sua mãe quarenta e um. Ainda dá! - Olho.

Arthur
- Com um bad boy? - Olho a Lua.

Júlia
- Não vou opinar! - Olho.

Lua
- Nem eu.. - Olho e como um pedaço bife.

É.. Norah e Lion , pelo menos assim ela tira o foco do Arthur e deixa ele viver a vida dele comigo. Mas será que vai dar namoro entre esses dois? Vamos ver o desenrolar dessa história , que eu jamais imaginei , e pelo visto esse Lion atira pra todos os lados hein. Mas enfim , vamos focar , hoje tenho ultrassom , vamos ver como está a pequena Louise , pra podermos viajar , e pra aproveitar essa nossa Lua de Mel , já que vamos viajar pra fora do País , não sei ainda onde , vamos começar o enxoval dela , já está mais que na hora de comprar tudo pra sua chegada , estou feliz , mas apreensiva e com medo , pois ainda sim a minha gravidez é de risco , como houve aquele quase aborto espontâneo no começo , ainda tenho que tomar todos os cuidados pra ir até o final da gestação.








Por Trás De Você - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora